casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Tipos de células anormais em um Pap

Uma parte crítica da saúde geral da mulher é o exame de Papanicolau . Este teste simples pode detectar o câncer e outras células anormais nos órgãos reprodutivos femininos . As mulheres devem ter a sua primeira Pap pelo seu aniversário de 21 anos ou mais cedo, se eles são sexualmente ativos. O teste deve ser realizado , no mínimo, uma vez a cada 3 anos. Um resultado positivo significa o seu médico detectou qualquer número de células questionáveis ​​ou irregulares que necessitam de uma investigação mais aprofundada . Como um teste de Pap seja realizada

Um teste de Papanicolau é um procedimento rápido e simples que é realizada quando uma mulher encontra-se em uma mesa de exame . O médico ou clínico usa uma espátula de madeira ou um pincel pequeno para tirar uma amostra de células do colo do útero . A amostra é depositada sobre uma lâmina de vidro e enviado para um laboratório, onde vai ser inspeccionada por quaisquer irregularidades . De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , cerca de 6 por cento dos 55 milhões de testes de Papanicolau realizados anualmente em os EUA indicam anormalidades.
Papanicolau Resultados

Se seus detecta esfregaço de Papanicolau apenas as células cervicais normais que significa que você tem um resultado negativo e nenhum teste adicional será necessário. Se as células suspeitas ou anormais foram vistos os resultados dos testes são considerados positivos, mas que não é necessariamente uma causa para alarme.
Definindo resultados anormais

quando um exame de Papanicolaou pega células procuram incomuns da superfície do colo do útero são raramente canceroso. Nem todas as condições descritas como anormais tornam-se automaticamente canceroso. O seu médico pode ter uma amostra de tecido de todas as áreas questionáveis ​​do colo do útero , vagina e vulva para mais estudo e diagnóstico.

Atípica escamosas células de significado indeterminado ( ASCUS )

Quando as células escamosas ligeiramente anormais são detectadas a partir de um Papanicolau mais testes podem ser encomendados para ver se existe qualquer vírus que possa incentivar o desenvolvimento de câncer. Estas anomalias menores não indicam necessariamente a existência de células pré-cancerosas . Se nenhum alto- vírus de risco são vistos as células anormais não costumam justificar uma análise mais aprofundada . Se um vírus de preocupação , como o papilomavírus humano (HPV) é são necessários mais testes evidentes .
Escamosas lesão intra-epitelial

A lesão intraepitelial escamosa significa que os shows de Papanicolau esfregaço a possibilidade de células pré-cancerosas e mais testes serão ordenados . Dependendo da magnitude das alterações nas células , poderia levar as lesões pouco tempo ou muitos anos para tornar-se cancerosas .

Células glandulares atípicas

células glandulares atípicas crescer na abertura do colo do útero e no interior do útero . Estas células produtoras de muco pode ser uma indicação de anomalias menores , mas é incerto se eles são cancerígenos. Mais testes são necessários para determinar a origem das células anormais e seu significado.
Câncer escamoso ou glandular Cells.

Quando as células cancerosas ou adenorcarcinoma escamosas são indicados no Papanicolau a anormalidade é tão considerável que a presença de câncer no colo do útero , vagina ou útero é praticamente certo. Quando estas células patológicas são descobertos uma análise mais aprofundada deve ser feita o mais rápido possível .