casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Quais são os tratamentos para pesado sangramento menstrual

? Sangramento menstrual intenso , ou menorragia, pode levar a acidentes e constrangimento para as mulheres que experimentam isso. Menorragia é a principal causa de histerectomias eletivos. Dependendo da causa do problema, ela pode ser tratada com hormônios , over-the -counter medicamentos, alterações nutricionais e as opções cirúrgicas não- histerectomia . A deficiência de hormônios

hormonal é um motivo comum para o sangramento menstrual intenso e os médicos geralmente recomendam hormônios prescritos para corrigir isso. Progesterona oral , pílulas anticoncepcionais ou o dispositivo intra-uterino hormonal ( Mirena ) são muitas vezes prescritos para corrigir o desequilíbrio nos hormônios . Esteja ciente, no entanto, que as pílulas de progesterona orais são a única opção hormonal que não restringe a capacidade de engravidar.

Os menorragia pode também ser causada por níveis hormonais excessivos por isso não deixe para discutir a possibilidade com um médico . O médico deve executar testes para determinar a causa da menorragia .
Over- the-counter medicamentos

alguns medicamentos over-the -counter , como Motrin , Advil , ibuprofeno e outras drogas não esteróides anti- inflamatórias ( NSAIDs ) pode ajudar a reduzir o sangramento excessivo. Estas drogas também ajudam a reduzir cólicas uterinas .

Não tome qualquer medicamento à base de aspirina quando enfrentando menorragia . A aspirina é um sangue mais fino e fará com que o sangramento a piorar

nutricionais Alterações

Muitas vezes, as mulheres menstruadas estão sofrendo de uma condição desconhecida : . Anemia. Por causa da perda de sangue a cada mês , as mulheres menstruadas são muitas vezes deficiente em ferro e vitamina K. ferro e vitamina K ajuda a corpo a produzir fatores de coagulação e pode diminuir o sangramento menstrual. Considere alterar a ingestão nutricional , aumentando de ferro e alimentos ricos em vitamina K ou pela adição de suplementos de ferro e vitamina K .
Cirúrgicos Opções

antes de ir para a medida drástica de ter uma histerectomia eletiva considerar algumas outras opções cirúrgicas , como dilatação e curetagem (D & C) , histeroscopia , ablação endometrial e ressecção endometrial . A D & C é onde um médico dilata o colo do útero , em seguida, arranhões /aspira o revestimento do útero . A D & C não é uma cura infalível , porque menorragia pode recorrer e outra D & C pode ter de ser realizado .

Histeroscopia é um procedimento de diagnóstico , onde uma câmara fina cirúrgico é introduzido dentro do útero para determinar se a hemorragia excessiva é causada por pólipos , miomas ou outros tumores. Uma vez que o procedimento é realizado , o médico pode mais facilmente determinar a causa dos menorragia .

Ablação endometrial e ressecção de procedimentos semelhantes em que o revestimento do útero é removido . Com a ablação , todo o revestimento do endométrio é obliterada , que é realizada numa variedade de maneiras . Em ressecção , o revestimento do endométrio é removido com um laço de arame . Ambas as opções reduzir o sangramento menstrual excessivo, mas também pode reduzir as chances de gravidez .