casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Tratamento dos miomas

Miomas são bastante comuns em mulheres em idade fértil e Assuntos de Saúde da Mulher , explica que um 30 por cento estimado destas mulheres são diagnosticadas com miomas grandes que causam sintomas problemáticos . Muitas mulheres que desenvolvem miomas achar que eles têm outros membros da família que foram diagnosticadas com miomas , também. Métodos para tratar miomas variam e dependem da natureza do mioma e descobertas dos médicos. O que é um mioma ?

Miomas também são referidos como miomas ou leiomiomas e raramente são cancerosos. Miomas desenvolver dentro do revestimento do útero e pode ser tão pequeno como uma ervilha ou tão grande quanto uma toranja. De acordo com a Universidade da Califórnia, San Francisco, existem vários tipos diferentes de miomas submucosos ; ( expandir a partir da parede do útero ) , intramural ( se desenvolvem dentro da parede uterina ) , subseroso ( crescer para fora da parede uterina ) e pedunculado (anexar à parede do útero com estruturas haste -like) .
Monitoramento

para algumas mulheres, um mioma não produz sintomas ou sinais de alerta que são indicativos de sua existência . Neste caso, muitos médicos recomendam um período inicial de observação e de espera . Durante este tempo , o mioma é normalmente medido e monitorizado para determinar se ou não o mioma está a crescer ou produzindo sintomas preocupantes . No livro "O que seu médico não pode lhe informar sobre Miomas : novas técnicas e terapias , incluindo alternativas à histerectomia Breakthrough ", o autor Scott C. Goodwin explica que o monitoramento é sugerido nos casos em que os sintomas não precisam de tratamento imediato. De fato, alguns pacientes vão achar que o início da menopausa traz alívio , e seus acompanhantes gotas nível de hormônio causar miomas a encolher.

Farmacêuticas Tratamentos

vários tipos de medicamentos que um médico pode utilizar para o tratamento de miomas . No entanto , o uso de tratamentos farmacêuticos não irá destruir ou eliminar completamente o fibroma . O objetivo do tratamento medicamentoso é encolher o mioma e aliviar os sintomas. Um antagonista do Gn -RH , tais como Lupron é muitas vezes usado para interromper o ciclo menstrual e diminuir a tireóide . Além disso, os medicamentos contraceptivos e suplementos hormonais , como progesterona e Danazol também podem ser prescritos. EhealthMD.com explica que tratamentos farmacêuticos são apenas para uso a curto prazo . Se o crescimento dos miomas recomeça quando a medicação é interrompida, um outro tratamento pode ser necessário.

Procedimentos Cirúrgicos

Os procedimentos cirúrgicos para o tratamento de miomas são escolhidos de acordo com o tamanho, quantidade e gravidade de sintomas associados com os miomas -diagnosticados. Para grandes miomas que causam sintomas graves , uma histerectomia ou miomectomia é realizada. A histerectomia envolve a remoção do útero , e um myomectomy mantém o útero intacto , mas remove os miomas . Outros métodos cirúrgicos que podem ser utilizados são miólise , um procedimento que utiliza corrente elétrica para diminuir o mioma e " cirurgia ultra-som focalizado ", que InSightec relata como um método que é não-invasivo e feito em nível ambulatorial , através de ondas sonoras de alta freqüência para destruir o mioma .
The Bottom Line

Women.org Saudável revela que de todos os procedimentos disponíveis para o tratamento de miomas , a histerectomia é a única que é 100 por cento confiável. No entanto , também é o procedimento mais invasivo e transporta a maioria dos riscos . Cada caso clínico é baseado individualmente e é finalmente até a mulher a decidir qual procedimento é melhor para ela. Isso vai exigir uma divulgação completa e descrição de cada procedimento ea entrada de um ginecologista de confiança.