casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Quando é um tumor no colo do útero Câncer Não

? A maioria dos tumores no colo do útero não são cancerosos . De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , apenas 8,2 por cento das mulheres nos Estados Unidos desenvolver câncer cervical. Existem vários tumores não cancerosos que podem se desenvolver no colo do útero , incluindo pólipos , cistos, miomas e verrugas. Pólipos

pólipos cervicais crescer a partir da membrana de muco do colo do útero . Estes crescimentos são frequentemente infectados e tantas mulheres devem tomar antibióticos depois que seus pólipos são removidos. No entanto, uma vez removidos , os pólipos geralmente não retornam.
Cistos

cistos cervicais são cheias de muco crescimentos. Eles normalmente não causam dor ou outros sintomas e não necessitam de qualquer tratamento.
Miomas

miomas cervicais desenvolver na parede muscular do colo do útero . Eles são difíceis de remover , sem eliminar o tecido na área circundante .

Verrugas

verrugas genitais são causadas pelo papilomavírus humano (HPV). Essas verrugas podem crescer no colo do útero e muitas vezes aparecem como colisões brancas simples ou como um conjunto de solavancos. De acordo com o Centers for Disease Control (CDC) , as cepas de HPV que causam verrugas genitais não são os mesmos tipos responsáveis ​​pelo câncer de colo uterino .
Pap e pélvica

A Mayo Clinic diz ter manchas PAP regulares e exames pélvicos irá ajudar a detectar anomalias cervicais .