casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Quais são os tratamentos para retovaginal Fístula

? Uma fístula reto-vaginal ocorre quando o reto ea vagina, forma uma conexão anormal . Isso pode levar uma mulher a passar gás ou fezes através da abertura vaginal. As causas mais comuns são as lesões resultantes de parto, complicações cirúrgicas , câncer ou doenças inflamatórias intestinais. Ele pode ser um tema embaraçoso para discutir com um médico , mas deve ser examinada. A fístula às vezes se fecha em si mesma, mas na maioria dos casos , é necessário tratamento . Informação Geral Tratamento

Um médico irá ter em conta a causa da fístula , o seu tamanho , localização e impacto sobre tecidos próximos ao determinar o tratamento. A fim de efectuar uma operação , a área em torno da fístula deve ser livre de infecção e inflamação . Uma mulher pode ter de esperar em até três meses para o procedimento para garantir o tecido é saudável e ver se ele vai fechar por conta própria.

Medicamentos

Se o tecido circundante tem uma infecção, antibióticos pré- cirurgia será necessária. Isto é particularmente comum quando o paciente tem uma doença inflamatória do intestino , como a doença de Crohn , a qual provoca frequentemente inflamação . Ela também pode receber Remicade , que bloqueia a ação de proteínas do sistema imunológico que causam inflamação. Os possíveis efeitos colaterais são dor no peito , febre , rubor, urticária, coceira e dificuldade para respirar.
Colostomia

Antes da cirurgia, o médico pode fazer uma colostomia . Esta operação fará com que fezes de sair do abdômen ao invés de reto. Este procedimento é comum se passado cirurgias ou tratamentos de radiação causaram cicatrizes ou danos aos tecidos , de o paciente tem uma infecção em curso , uma extensa contaminação fecal , tumor canceroso ou um abscesso. A cirurgia para reparar seu fístula reto-vaginal geralmente segue oito a 12 semanas após a colostomia .
Cirurgia

O procedimento cirúrgico é feito por qualquer um ginecologista ou cirurgião colorretal. Trata-se de se livrar da fístula e costura juntos o tecido saudável circundante para fechar a abertura . Pode ser necessário um enxerto de tecido de uma parte nas proximidades do corpo.

Antes da operação, o intestino precisa ser limpo. Laxantes ou seguir uma dieta líquida por vários dias antes da cirurgia pode ser necessária. Logo antes da cirurgia, o paciente também irá receber um enema.
Pós- Cirurgia

Após a operação , os intestinos precisa descansar , assim que o paciente estará em uma dieta líquida , durante três dias . Depois, ela vai ficar com uma dieta pobre em fibras durante várias semanas para reduzir a freqüência eo volume de seu banquinho . Seu médico também pode sugerir um banho de assento duas a três vezes por dia.

Mulheres que tiveram fístulas pode querer considerar uma cesariana para partos futuros.