casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Fertilidade e fertilização in vitro Tratamento Com Medula Óssea

Cerca de 10 por cento da população sofre de infertilidade. A infertilidade inclui não apenas a capacidade de engravidar, mas também a capacidade de ficar grávida. Muitos tratamentos já existe para combater a infertilidade. No entanto , estudos recentes sugerem que o tratamento com transplantes de medula óssea, podem aumentar ou restaurar a fertilidade nas mulheres . As causas de infertilidade

A causa da infertilidade pode ser tanto interno como externo . Causas internas nas mulheres incluem trompas falta ou bloqueadas e endometriose. Causas internas nos homens pode ser a motilidade espermática deficiente e /ou baixa produção de espermatozóides . Fatores externos em ambos os sexos incluem uso de drogas e álcool , peso , idade e exposição a substâncias químicas como a quimioterapia ou outros tratamentos médicos . Não existe correlação entre infertilidade e raça, etnia ou religião.
Tratamento da Infertilidade

Existem várias formas de tratamento. Os mais comuns são medicamentos, inseminação intra-uterina (IIU ) ea fertilização in vitro (FIV) . Medicamentos de fertilidade aumentar a capacidade de manter uma gravidez . Eles também podem ser utilizados para induzir ou aumentar o número de ovos produzidos , em particular , em preparação para IIU e FIV . A inseminação intra-uterina , também conhecida como a inseminação artificial , é quando o esperma , ou a partir do marido ou de um doador , é concentrada e inserido directamente no útero no momento da ovulação . A fertilização in vitro é quando os ovos são colhidos a partir de uma mulher e fertilizados em laboratório com o esperma do marido ou doador. O resultado multiplica ovo fertilizado e forma um embrião imaturo que o médico implanta no útero. FIV geralmente envolve a implantação de um ou mais embriões para garantir o sucesso .
A Natureza da medula Medula Óssea

óssea existe em sua maior quantidade no fêmur ou osso longo da perna . Ela produz as células sanguíneas brancas e vermelhas , bem como plaquetas . Estas células evoluir a partir de células-tronco , que são células capazes de produzir qualquer célula do corpo . Os tratamentos para a leucemia ou linfoma incluem um transplante de medula óssea . Médicos erradicar a medula óssea existente pela quimioterapia. Em seguida, a medula de um doador relacionada ou não é usado para substituir a medula doente do paciente.
Como Medula Óssea Efeitos Fertilidade e seus potenciais efeitos sobre a medula FIV

Óssea transplantes pode aumentar ou restaurar a fertilidade em alguns pacientes . Em 2007 Johnathan Tilly , Ph.D. , publicou um estudo que sugere que as células derivadas de células estaminais na medula óssea activas transplantado migrar para os ovários das fêmeas estéreis e estimular a produção de gâmetas nos ovários hospedeiras . Embora mais estudos indicaram que todos os óvulos maduros só continha material genético do hospedeiro , não está claro se as células do doador encontrados nos ovários também amadurecer em ovos viáveis ​​. Nenhuma pesquisa atual disponível sobre os efeitos das drogas de fertilidade sobre a capacidade dos ovócitos de doadores para produzir ovos. Em termos de fertilização in vitro , significa que existe a possibilidade de que a criança produzido a partir de um ovo colhido pode não ser geneticamente relacionado com a mulher carregando a criança .
Por Transplante de Medula Óssea é Actualmente um tratamento de fertilidade Viável

Embora a falta de pesquisa adicional é uma razão transplantes de medula óssea não vai ser amplamente utilizado como um tratamento de fertilidade ainda, há outros fatores que tornam este procedimento inviável . Medula óssea existente deve ser erradicado antes do transplante abre o paciente à infecção. Se um doador não pode ser encontrado dentro da unidade familiar , deve ser buscada a partir do National Marrow Donor Program . O seguro pode ver tudo isso como um procedimento eletivo e se recusam a cobrir qualquer dos custos . A recuperação de um transplante pode levar até 100 dias durante o qual o destinatário está em um alto risco de infecção , enquanto o corpo reconstrói seu sistema imunológico.