casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Tipos de comer Disoders

Com uma grande quantidade de foco em ficar magra a bombardear -nos de todas as formas de mídia, muitas meninas , adolescentes e mulheres são e se tornaram obcecados com o seu peso. Meninos e homens sentem a pressão também. Um transtorno alimentar é classificada por extremos . Comportamento , comendo padrões e sentimentos entram em jogo . Os transtornos alimentares são tratáveis ​​, e quanto mais cedo uma pessoa recebe ajuda , a melhor e mais rápida a recuperação . Anorexia Nervosa

Anorexia Nervosa é a busca incansável de magreza. Uma pessoa com anorexia nervosa terá uma distorção da imagem corporal e um medo avassalador de ganhar peso. Alguns podem se envolver em exercício excessivo , vômito auto-induzido e laxantes abuso . Complicação de saúde ocorrem com freqüência e podem ser fatais.
Bulimia Nervosa

Bulimia Nervosa é uma condição em que uma pessoa vai consumir extraordinariamente grandes quantidades de comida e sentir nenhum controle sobre comer . Purga , vômitos, uso excessivo de diuréticos , abuso de laxantes e /ou excesso de exercício segue uma compulsão alimentar . Complicações de saúde podem surgir.
Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica

Transtorno de Compulsão Alimentar Periódica difere Bulima em que os episódios de comer excessivo não são seguidos de purga . Aqueles que sofrem com este alimento são muitas vezes o excesso de peso ou obesidade e também pode ter outros distúrbios psicológicos .

Tratamentos

Muitos distúrbios alimentares são tratados com uma combinação de terapia comportamental , aconselhamento e certos medicamentos. Estudos estão em andamento para determinar se os desequilíbrios químicos ou genes estão envolvidos e como melhor tratar esses transtornos.

Consequências

Aqueles que lutam um transtorno alimentar pode sofrer consequências graves na saúde tanto físico como emocional . Alguns chegam a morrer de complicações .
Fato

O número de pessoas com transtornos alimentares tem aumentado ao longo dos últimos 30 a 40 anos . Estima-se que 0,05-1,0 por cento das raparigas ou mulheres têm anorexia nervosa e 1,0 a 2,0 por cento sofrem com bumimia nervosa . Tal como muitos como 10 por cento das mulheres relatam sintomas de transtornos alimentares.