casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Excessos sintomas de Transtorno

Um transtorno de comer demais , também conhecido como um distúrbio comer compulsivo ou binge eating disorder , é uma condição que pode levar a sérias complicações médicas . Caracteriza-se por vício de uma pessoa à alimentação. Comedores que sofrem deste distúrbio geralmente não limpar após as refeições , ao contrário daqueles com bulimia. É importante reconhecer os sintomas de um distúrbio excessos , a fim de tratar adequadamente o estado . Binge -Eating Sessões

Aqueles com um distúrbio comer compulsivo pode binge em alimentos de forma frenética . Estas sessões de compulsão alimentar vai resultar no consumo de grandes quantidades de alimentos em um período muito curto de tempo. Aqueles que binge em alimentos , muitas vezes, comer até o ponto onde eles se sentem desconfortáveis ​​. Este é um estado maníaco que muitas vezes é seguido por um sentimento de culpa ou remorso . Ao contrário dos bulímicos , aqueles com um transtorno de comer demais não irá seguir o binging com o exercício ou vómitos.
Problemas de peso

Desde comedores compulsivos raramente purgar seus alimentos , muitos estão com sobrepeso ou obeso . Superar um transtorno de comer demais é difícil, por isso algumas pessoas podem flutuar em peso como eles recaída com o tempo de doença e de novo. É importante lembrar que, embora os problemas de peso são um sintoma de um distúrbio de comer em excesso, nem todo mundo que sofre com excesso de peso é a partir desta condição .
Secrecy

Compulsivo overeaters muitas vezes se sentem impotentes em torno da comida e temer o julgamento dos outros quando se trata de comer . Por esta razão, comedores compulsivos podem começar a horda de alimentos em lugares secretos . Sessões Comer demais pode ser completamente escondido da vista . Aqueles que se tornaram obesos e têm limitado a mobilidade devido ao excesso de comida pode tornar-se incapaz de sair de casa. De acordo com Something Fishy , um recurso on-line líder sobre transtornos alimentares , agorafobia ( medo de sair de casa ) pode se desenvolver em casos extremos.
Depressão

É comum por crises de depressão a seguir uma sessão de comer frenético. Um comedor compulsivo se tornará animado com excessiva ingestão de alimentos, só para ficar desapontado quando a sessão termina. Mudanças de humor também pode ser atribuída a uma auto-imagem pobre que deriva de problemas de peso. Sentimentos de vergonha e remorso pode vencer alguém com esta doença e levar a um caso de longo prazo da depressão.
Falha Diet tentativas

Aqueles que vivem com uma doença excessos muitas vezes são conscientes de que têm um problema. É por isso que muitos sofrem vai esconder comida ou se sentir culpado por compulsão . Durante momentos de clareza , um viciado em comida pode tentar reverter o problema , indo em uma dieta. No entanto , isso também pode ser problemática . As tentativas para conter o vício em comida com dietas radicais muitas vezes levam a mais depressão e uma tensão mais pesada sobre o corpo.