casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Ervas Maracujá em um opiáceo Detox

Desintoxicação de uma dependência de opiáceos é um processo longo , doloroso e grave. Há muitos tratamentos disponíveis para ajudar a facilitar uma desintoxicação de opiáceos , incluindo uma série de bloqueadores de opiáceos e medicamentos à base de plantas para ajudar a reduzir os sintomas de abstinência. Em estudos selecionados , maracujá tem mostrado para ajudar a aliviar a dor mental associado com a retirada física de opiáceos . Os opiáceos

Opium funciona no organismo como um endorfina artificial. As moléculas alcalinas em ópio (e de outros opiáceos , como a morfina , heroína , codeína demerol ) e têm estruturas químicas quase idênticas endorfinas ( encefalinas ) , que o corpo auto - produz como um mecanismo de defesa para lidar com a dor , a fim de realizar as tarefas necessárias . ( As endorfinas são produzidas durante a atividade física de alta , como a execução , uma característica -over esquerda desde os tempos quando executado segurança significou dos predadores. ) O corpo recebe o produto químico através dos nervos receptores que são moldados especificamente para ajustar a forma molecular de endorfina . Como os opiáceos têm uma estrutura química quase idêntica , eles também podem se encaixam nos receptores nervosos e produzir o mesmo efeito analgésico .
Dolorosa dependência

Devido ao ópio do capacidade para tomar o lugar de analgésicos produzidos naturalmente , o uso regular de ópio (ou qualquer opiáceo ) faz com que o cérebro a parar de produzir os neurotransmissores que criam as endorfinas naturais. Portanto, os usuários tornam-se tanto psicologicamente e fisiologicamente dependente da droga como resultado da incapacidade do corpo para aliviar a sua própria dor naturalmente. Uso habitual de opiáceos cria dependência física como o corpo literalmente está com dor irreparável sem a droga . A dependência psicológica pode crescer de dependência física extrema .
Maracujá Ervas

Maracujá erva é considerada um dos medicamentos naturais da natureza anti- ansiedade. A erva contém flavonóides , esteróis , ácido cholorogenic e alcalóides. Ao extracto é feita a partir de folhas , a substância prova para proporcionar alívio de anti - ansiedade . Em um estudo cego , extrato de maracujá mostrou-se igualmente eficaz em aliviar os transtornos de ansiedade em pacientes assim como o oxazepam prescrição do tratamento . Ervas Maracujá pode ser encontrado e adquirido em formas de chá e extrato .

Desintoxicação

sintomas de abstinência de opióides é difícil e doloroso. Os sintomas incluem tremores semelhantes aos da gripe , vômitos, insônia , pressão alta , sudorese, calafrios, tremores e cãibras perna . Existem várias opções comprovados para o tratamento da dependência de opiáceos , estes incluem a metadona bloqueadores opiáceos , um opióide sintético ; LAAM (levo - alfa - acetil - metadol ) , que é semelhante a metadona embora só dura 72 horas; A naltrexona e clonidina .

Tem havido muito poucos estudos sobre os efeitos das ervas maracujazeiro no que diz respeito à retirada de opiáceos. Em 2001, Dr. Shahin Akhondzadeh publicado um estudo da Universidade de Teerã de Ciências Médicas no Irã, que concluiu que as ervas maracujazeiro , quando combinado com clonidina , ajudam a reduzir os sintomas físicos do processo de privação de opiáceos , e atua como um analgésico terapêutico para as dores ( psicológicas ) mentais do vício retirada .
mais ajuda do que Flores

Se você é viciado em narcóticos opiáceos ou conhece alguém que é, não pode usar este artigo para a reabilitação. A ajuda está disponível a partir de grupos de apoio, de recursos de linhas quentes, no doente e fora clínicas de reabilitação de pacientes e médicos que sabem prescrever quantidades de dosagem segura de medicamentos por indivíduo.

A Help Line opiáceos Vício pode ajudá-lo a encontrar recursos e ombros em sua área.

877-947-5900www.addiction-help-line.com/opiate_addiction.html