casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Adultos mais velhos e Deficiência de vitamina D

Um grande número de adultos mais velhos são deficientes em vitamina D. Uma nova pesquisa indica que a quantidade de vitamina D necessário para manter os ossos fortes e saudáveis ​​na população idosa pode ser maior do que o inicialmente estimado, e novas diretrizes estão sendo desenvolvido para combinar esses achados. Função

vitamina D desempenha um papel crítico na formação e manutenção de ossos sadios . Segundo a Fundação Internacional de Osteoporose , a vitamina D também auxilia o organismo na absorção de cálcio , ajuda a manter os sistemas de órgãos e é necessária para o crescimento ósseo.
Fontes

A fonte primária de vitamina D é a exposição direta à luz solar. A maioria dos adultos requerem apenas 10 a 15 minutos de exposição a cada dia , a fim de colher os benefícios positivos. Cada vez mais, as pessoas trabalham dentro de casa e não gastar tempo suficiente lá fora para a sua pele para a fabricação de vitamina D; eles , portanto, tornar-se deficiente . fontes baseadas em Food Fotografia

de vitamina D pode ser encontrada em peixes oleosos , como sardinha e salmão. Os ovos também são uma boa fonte de vitamina D.

Fatores de Risco

Algumas populações estão em maior risco do que outros. Segundo a Fundação Internacional de Osteoporose , " vitamina D aumenta dietéticos ou suplementares em importância durante os meses de inverno para as populações em latitudes do norte, e para as pessoas idosas que não vão ao ar livre muito e em quem a capacidade de síntese da pele de vitamina D é reduzido . " Aumento da suplementação também pode ser necessária para as pessoas com osteoporose ou aqueles que são obesos .

De Notas Tufts University Dr. Bess Dawson -Hughes , " Esta alta prevalência de níveis abaixo do ideal levanta a possibilidade de que muitas quedas e fraturas podem ser evitados com suplementação de vitamina D . Esta é uma medida de saúde pública relativamente fácil que poderia ter efeitos positivos significativos sobre a incidência de fraturas osteoporóticas . "
Tratamento

uma simples vitamina exame de sangue D pode determinar se você é ou não deficiente. O tratamento envolve tipicamente a suplementação de vitamina D na forma de suplementos dietéticos . Segundo a Fundação Internacional de Osteoporose , os adultos mais velhos podem exigir o dobro da quantidade de vitamina D que anteriormente foi recomendada a fim de evitar lesões ósseas e fraturas , ou pelo menos 800-1.000 UI por dia .
Prevenção

níveis ideais de vitamina D pode prevenir fraturas e lesões devido a quedas em idosos . Por outro lado , os níveis abaixo do ideal pode levar à osteoporose e fraturas , possivelmente, do quadril.