casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Problemas dentes de leite

problemas de dentes do bebê são muito comuns em jovens que se fixar em maus hábitos desde cedo. Às vezes, problemas de dentes e distúrbios podem surgir só porque a mãe natureza determina. Se problemas de dentes sua jovem criança são auto-infligido ou não , as chances são que você está procurando soluções para ajudar ela em seu caminho para os dentes adultos saudáveis ​​, em linha reta e em funcionamento. Graças à medicina moderna (eo fato de útil que os dentes da infância não são permanentes ), você pode determinar se o seu filho sofre de qualquer um desses fatores subjacentes , e em caso afirmativo, o que pode ser feito para remediar a situação. Cárie precoce da infância

Outro nome popular para essa condição explica exatamente o que é: cáries de mamadeira . Isso acontece quando os dentes um pouco de um entrar em contacto constante com os líquidos que contêm açúcares, como suco de frutas , fórmula, leite e açúcar água. Mesmo o leite materno pode causar um pouco de decadência. Quando o corpo de seu bebê quebra esses açúcares encontrados em quase tudo o que um bebé bebe , como parte de seu plano de nutrição , uma parte do resíduo vai sentar-se na boca , fazendo com que as bactérias que causam a cárie dentária. A cárie dentária que se não tratada pode causar dor desnecessária e , por vezes, tornam difícil para o seu bebê para comer. Finalmente , uma vez que os dentes guia de dentes do bebê ajuda adultos em alinhamento adequado , questões como um dente inflamado ou decadência crônica e infecção pode levar a problemas com os dentes do adulto , também.

Existem maneiras fáceis de prevenir a cárie dentária causada por uma garrafa . Em primeiro lugar, não dar a seu bebê uma garrafa com exceção de alimentação necessárias . Se você deve dar-lhe uma garrafa, encha -a com água apenas , ou tentar uma chupeta em seu lugar. Permitindo enfermagem contínua durante a noite também pode causar problemas . Em vez disso, apenas a enfermeira designada, as refeições necessárias e encontrar outras maneiras de confortar e acalmar o bebê .
Chupar

As crianças chupam o dedo como uma forma de confortar -se e sentindo-se seguro. No entanto, se chupar o dedo é constante e contínua, ou vai além dos anos de criança , pode causar grandes problemas de dentes. Os dentes podem ser empurrados para um alinhamento distorcida , e isso pode afetar até mesmo o discurso de seu filho , em alguns casos . Para prevenir esta doença dente , pare de chupar o dedo muito cedo, antes que se torne um hábito na infância. Se seu bebê tem idade suficiente para compreender o certo do errado , elogie-o sempre que ele escolhe outra forma de auto -calmante que não é chupar o dedo . Isso pode incluir afaga um brinquedo favorito , usando uma chupeta ocasionalmente ou próximos a você para um abraço . Você também pode comprar vários géis e até um cover polegar de sua loja de droga que vai contrariar o desejo de chupar os polegares . No entanto , fale com seu pediatra antes de tentar qualquer um desses métodos.
Deglutição atípica

deglutição atípica é um problema que às vezes começa na infância. Ele vai colocar uma pressão indevida sobre os dentes da frente , obrigando-os , assim, fora do alinhamento. Assim como chupar o dedo , isso pode causar uma eventual sobremordida com dentes adultos ou causa discurso luta cedo na vida. Se o seu filho é deglutição atípica, até mesmo como um bebê , consulte um terapeuta da fala . Existem opções de tratamento disponíveis , mesmo para crianças muito pequenas .
Lip Sucking

Lip sucção é outro hábito infância comum que leva a problemas de dentes , mesmo em bebês. Isto é, quando um bebê ou criança vai sugar o lábio inferior em baixo dos dentes da frente. Assim como chupar o dedo e deglutição atípica, isso pode danificar majoritariamente a aparência dos dentes adultos e também pode enfraquecer os dentes do bebê . A solução encontra-se nos mesmos passos descritos para o chuchar no dedo . Novamente , consulte o seu pediatra se você está especialmente preocupado com a tendência do seu um pouco para sugar o lábio inferior .
Perda de Dente prematuro

Normalmente, as crianças não perder os dentes até em torno de 5 anos de idade . no entanto, a perda prematura de dentes , por vezes, ocorre em crianças e bebês . Este é geralmente o resultado de deterioração ou dano . Também pode ocorrer devido à falta de espaço adequado mandíbula .

Perder os dentes do bebê quando ainda era um bebê pode ser uma situação difícil , pois ele pode fechar o espaço de um dente adulto precisa brotar. Isso pode fazer com que o dente novo e permanente para ser inclinado ou torto . Dentes adultos que vêm em fora de alinhamento pode dificultar a mastigação adequada e também pode levar a problemas comuns que podem ser bastante doloroso.

Se o seu bebê ou criança perde um dente, ir a um dentista imediatamente. Ele pode fornecer-lhe um mantenedor de espaço , que é um dispositivo que irá manter aberto o espaço necessário para o dente adulto para vir dentro Ele pode ser facilmente removido uma vez que os dentes do adulto ter chegado com segurança.