casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Quais são algumas dicas Prevenção para evitar a doença de Lou Gehrig

? Doença de Lou Gehrig , também conhecida como Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) , afeta duas em cada 100.000 pessoas em os EUA , de acordo com a Associação ALS . Cada ano , 5.600 novos casos de doença de Lou Gehrig são diagnosticadas com apenas 10 por cento dos casos ligados ao defeito genético . No outro 90 por cento, a causa é desconhecida , embora os homens são 20 por cento mais propensos a desenvolver a doença de Lou Gehrig que as mulheres. Não há medidas preventivas conhecidos que podem ser tomadas para evitar o desenvolvimento da doença . Descrição

ALS afeta as células nervosas responsáveis ​​pelo controle muscular voluntário localizada no cérebro e medula espinhal. Os neurônios do cérebro morrem e perdem a capacidade de enviar mensagens para os músculos, que por sua vez podem causar fraqueza espasmos , músculo e eventualmente paralisia . Esta é uma doença agressiva e progressiva , que muitas vezes resulta em morte dentro de três a cinco anos após o diagnóstico.

A maioria das pessoas desenvolvem a doença entre as idades de 40 e 70 , embora ALS às vezes ocorre em pessoas mais jovens com idade superior a 20. A doença tem uma predominância de 93 por cento em pessoas caucasianas. Embora a doença atinge todo o corpo , ela não afeta os cinco sentidos ou a capacidade de pensar e raciocinar com clareza.

Sintomas

sintomas da ELA podem incluir dificuldade em respirar ou engolir , inclinando a cabeça , cólicas e fraqueza dos músculos , asfixia e engasgos, dificuldades de fala e dificuldade de caminhar, subir ou levantamento . Além disso , a doença pode causar espasmos musculares, paralisia dos membros (geralmente começando na mão ou braço ) , rouquidão da voz , perda de peso e inchaço nas pernas e pés.
tratamento

Embora não haja nenhuma cura conhecida para a doença de Lou Gehrig , uma droga promissora chamado riluzol , aprovados pela FDA , em 1995 , tem demonstrado algum sucesso para ajudar a retardar o início da doença . Embora muitos doentes morrem nos primeiros cinco anos de diagnóstico , alguns podem mesmo ver uma parada na progressão da doença; mais de 20 por cento viver até 10 anos, com 10 por cento a viver mais de 10 anos .

Alguns medicamentos, como Diazepam ou Baclofen , pode ser usado para controlar espasmos musculares , e as pessoas que têm dificuldade em engolir pode ser prescrito Amitriptilina ou Trihexphenidyl . Reabilitação também podem ser prescritos para ajudar a diminuir a progressão da doença , juntamente com um nutricionista para ajudar o paciente com problemas de perda de peso . Conforme a doença progride , o paciente pode precisar da ajuda de muletas ou cadeira de rodas, e dispositivos, tais como máquinas de respiração podem ser adicionados à noite para ajudar na respiração.