casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Prednisona Vs . Dieta para tratar a doença de Crohn crises

A doença de Crohn pode causar uma inflamação crônica em todo o seu trato gastrointestinal. A prednisona corticosteróide e os alimentos que você come são componentes igualmente vitais para a gestão bem sucedida desta doença. Mudanças na dieta irá permitir-lhe para evitar alimentos que podem causar crises. No entanto , a dieta por si só não pode trazer a cura durante crises. O seu médico pode prescrever prednisona para curar a inflamação que acompanha a fase ativa da doença e provocar a remissão. Prednisona

casos moderados a graves da doença de Crohn , a prednisona é prescrito , junto com modificações de dieta , para promover a cicatrização , aliviando a inflamação causada por crises. Vai ser difícil , se não impossível, para a medicação sozinha para realizar a cura sem as alterações na dieta descritos abaixo em " Dieta para crises. "

Embora prednisona pode ser bem sucedido em trazer a remissão , de acordo com o Universidade de Maryland Medical Center , tem numerosos efeitos secundários, incluindo a infecção , doença óssea metabólica , hipertensão , diabetes , glaucoma e catarata . Se a sua condição exige um regime de alta dose deste medicamento , o seu médico poderá sugerir procedimentos alternativos que eliminem esses riscos.

Nutrição enteral é um procedimento alternativo que pode ser recomendada pelo seu médico , se você quiser evitar o lado de prednisona efeitos. Ele requer o uso de tubos inseridos no estômago ou no intestino delgado para entregar líquido nutrição para atender às suas necessidades nutricionais. Segundo o Dr. Khursheed N. Jeejeebhoy , no Canadian Medical Association Journal , alimentação enteral tem sido mostrado para reduzir a atividade da doença e induzir a remissão .

Outra alternativa à prednisona é a nutrição parenteral total (NPT) , um procedimento que proporciona nutrição líquido por via intravenosa. Como afirma o Dr. Jeejeebhoy , TPN fornece alimentação para o corpo enquanto ignorando o sistema digestivo permitindo assim que o intestino para descansar e curar a ocorrer. Soluções para alimentação líquidos consistem de açúcar , proteína, sódio, potássio, vitaminas e minerais, e pode ou não incluir gordura , dependendo de suas necessidades nutricionais específicas .
Dieta para flare-ups

Receber nutrição adequada é um desafio durante um surto de doença de Crohn . Diarréia , vômitos e perda de apetite reduzir a capacidade de seu intestino de absorver nutrientes alimentares, tais como proteínas, gordura , carboidratos, água , vitaminas e minerais e pode resultar em desnutrição.

Embora uma mudança na dieta pode atender nutricional necessidades durante as crises , deve ser acompanhado de uma medicação, como a prednisona para trazer a cura . Durante as crises , sua dieta deve consistir de alimentos macios , suaves , incluindo cozidos ou prontos para comer cereais como o creme de trigo ou aveia , ovos cozidos , gelatinas , carnes tenras que são assadas ou cozidas , frango, peixe , cozido , cozidos ou purê de batatas , macarrão, arroz branco , caldo de carne e legumes cozidos . O seu médico irá lhe fornecer uma lista de alimentos macios para cumprir o seu tratamento e exigências nutricionais neste momento.
Diet de Crohn Padrão

Para controlar os sintomas da doença de Crohn em uma base diária , a dieta recomendada pelo seu médico irá sublinhar a necessidade de frutas e legumes. Se você é incapaz de comer alimentos com alto teor de fibras , a Universidade de Maryland Medical Center recomenda comer frutas pobres em fibras como amoras e cerejas. Asse ou vapor os legumes em vez de comê-los crus . Alimentos ricos em antioxidantes , como o tomate e abóbora, também devem ser incluídos na sua dieta. Carnes com pouca gordura , peixes e aves irá fornecer a proteína necessária . É melhor evitar alimentos que podem causar crises , como leite , alimentos processados ​​e alimentos que são picantes ou ricos em gordura saturada e açúcar. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda também a eliminação pães brancos , massas e outros alimentos refinados de sua dieta. Discuta com seu médico a conveniência de eliminar estes alimentos antes de fazer quaisquer mudanças na dieta.

Ervas como olmo , marshmallow e açafrão provaram úteis no tratamento da doença de Crohn de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, mas você deve estar ciente dos efeitos colaterais e possíveis interações medicamentosas quando se utiliza ervas. É sempre melhor consultar o seu médico antes de incluí-los em sua dieta.

Cafeína e álcool devem ser evitados. A Fundação para uma melhor Saúde ( FHBC ) afirma o risco de desenvolver a doença de Crohn é maior em fumantes, e está ligada a um maior risco de recaída em pessoas que já têm a doença. Parar de fumar vai ajudar você a evitar complicações desnecessárias associadas ao uso do tabaco.

Não há cura para a doença de Crohn, mas com o tratamento , a maioria dos doentes de Crohn viver uma vida normal , produtiva e ativa.