casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Pré-clínica Oncologia Testing

testes pré-clínicos de oncologia envolve a realização de pesquisa de oncologia sem o uso de pacientes com câncer de humanos como sujeitos , a fim de descobrir as causas do cancro e avaliar a eficácia dos tratamentos e curas propostas. Teste pode empregar tanto in vitro , técnicas de teste in vivo técnicas de teste , ou ambos. In Vitro

in vitro , uma frase latina , significa " no vidro ", e refere-se ao teste que é feita num tubo de ensaio , placa de Petri , ou outro recipiente deste tipo . In vitro aplicações de testes oncológicos incluem proliferação e viabilidade celular ensaios , ensaios de fluxo de cálcio intracelular , a angiogênese , ensaios de ligação radioligante e ensaios de hipoxia .
In Vivo

In vivo, também uma frase em latim , significa " na coisa viva", e refere-se ao teste que é feito dentro de um ser vivo , como um mouse. In vivo aplicações de testes oncológicos incluem enxertos para a indução do tumor, a dosagem de drogas, estudos de toxicidade , histologia, pequenos animais e coleta de amostras.

Provedores de ensaios

prestadores de teste incluem ambas as universidades , como a Universidade de Stanford e da Universidade McMaster , bem como organizações privadas, como a Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO ) .