casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Frequências Rife para amebas

Na década de 1920 um americano chamado Real Raymond Rife inventou um microscópio poderoso que lhe permitiu ver os micróbios , incluindo protozoários, amebas e bactérias. Rife disse que ele poderia classificar os micróbios das frequências características de suas vibrações naturais. Ele acreditava que toda doença é causada por micróbios e que, se estes micróbios foram eletrocutado com suas freqüências características que iria levá-los para explodir. Gerador de Freqüência Rife

Rife acreditava que o câncer foi causado por micróbios. Além de seu microscópio, ele também desenvolveu o Gerador de Frequência Rife , ou RFG , para gerar ondas de rádio com exatamente as mesmas freqüências em que ele tinha visto micróbios vibratórias. Rife acreditava que ser atingido com sua freqüência característica faz com que as bactérias se quebrar , da mesma forma que uma nota alta violino pode quebrar uma taça de vinho. A American Cancer Society olhou para o microscópio e RGF e elogiou o microscópio, mas disse que o RFG não tinha energia suficiente para destruir bactérias .

Notícias da máquina de Rife aconteceu em meio a sensacionalismo dos loucos anos 20 . De alguma forma isso sensacionalismo especial ressoou com as pessoas, porque Rife fez milhões vendendo RFGs ea máquina ainda está disponível hoje. Os primeiros modelos necessário o conjunto de discagem para uma determinada freqüência , enquanto os conjuntos de pacientes no mesmo quarto que o RFG operacional. Modelos posteriores transmitidos em centenas de canais. A versão pessoal do RFG tem os cilindros de aço hold usuário enquanto ondas de rádio freqüência são supostamente para explodir os micróbios invisíveis em seu corpo . O estabelecimento médico desmascara regularmente o trabalho de Rife , mas continua a ser influente com algumas pessoas

Frequências

Todo o trabalho de Rife foi de bactérias - . Ele nunca publicou uma frequência para amebas . Seguidores de Rife publicado enormes listas de frequências necessárias para explodir os micróbios responsáveis ​​por centenas de doenças. A lista começou com cânceres , mas se expandiu com o tempo passou a incluir tudo, desde a epilepsia à papeira . As frequências para amebas vieram de trabalhadores posteriores - muitas vezes com o aviso de que " estas freqüências têm trabalhado para algumas pessoas. " Note-se que estas freqüências são freqüências de base , na prática os geradores entregar harmônicos ( múltiplos inteiros ) da freqüência base. Se a lista diz que 440, o gerador pode entregar 440 ou 880 ou 1320 hertz. As frequências que são referidos para explodir algumas das amebas mais comuns são 310 , 333 , 532 , 732 , 769 , 827 , 1522 hertz , enquanto aqueles amebas que causam infecções do fígado supostamente vibrar a 344 , 510 , 605 e 943 hertz . Amebas que causam disenteria para os viajantes são listados como responder às freqüências de 148 , 166, 308,393 , 631 e 778 hertz.
Fraude

Em 1997, o Estado de Minnesota processou uma mulher Minnesota chamado Shelvie Rettmann para impedi-la de tratar pacientes para curar o câncer . Ms. Rettmann não tinha formação médica oficial e sem certificação. O que ela tinha era um RFG . Várias pessoas que tinham deixado o cuidado de seus médicos para o tratamento com o RFG morreu antes do estado de Minnesota , finalmente, encontrado a Sra. Rettman culpado de fraude em Setembro de 1998 , proibiu-a de vender ou promover o RFG , multou a ela US $ 50.000, e ordenou-lhe para pagar as pessoas que ela tinha enganado .