casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Como curar cólon espástico

Um cólon espástico , muitas vezes referida como um intestino irritável ou cólon hiperativa é uma doença intestinal que ocorre devido aos espasmos anormalmente frequentes do intestino grosso. Os profissionais médicos não tem certeza exatamente por isso que um cólon espástico ocorre , mas alguns principais causas foram identificadas como causas dos sintomas. Um cólon espástico é uma condição crônica e, portanto, não tem cura, mas em vez disso passa por períodos de remissão e atividade. No entanto, esses períodos de atividade pode ser gerido de forma eficaz através de uma variedade de tratamentos e alterações de estilo de vida . Instruções
1

Identifique os sintomas como sendo de um cólon espástico . Há vários sintomas característicos da doença, com a diarreia ser mais comum, que dura mais de duas semanas. A diarreia é causada devido aos movimentos musculares hiperactiva do intestino , o que causa os alimentos líquidos e sólidos a passar através do sistema digestivo , a uma taxa acelerada , resultando em várias fezes por dia . Outros sintomas incluem o aumento do gás, inchaço abdominal e cólicas abdominais leve a grave.
2

Um gatilho comum para um cólon espástico é o estresse , portanto, um elemento fundamental para reduzir os efeitos de um cólon espástico é a reduzir a quantidade de estresse na vida diária. Isso significa coisas diferentes para diferentes pacientes , e pode ser alcançado através de uma variedade de meios, tais como a redução da responsabilidade , praticando meditação ou reorganizando seu estilo de vida em geral para incluir mais descanso . Outro ponto-chave é o de gerir o estresse antecipado , preparando com antecedência para situações potencialmente estressantes, como um grande projeto no trabalho ou o nascimento de um novo bebê.
3

Monitore sua dieta. Algumas pessoas acham que comer muito leite ou muitos alimentos processados ​​pode causar um flare-up em seus sintomas . Os indivíduos que têm um cólon espástico deve tentar ser vigilante sobre o que estão comendo durante períodos de atividade sintoma para que eles possam identificar - e, posteriormente, reduzir - . Os alimentos que causam o desconforto
4

Coma uma dieta que reduz a tensão digestivo. Assim como a comida pode ser um gatilho para cólon espástico , incorporando certos tipos de alimentos na dieta diária pode ajudar significativamente a manter os sintomas na baía e em remissão. Alguns principais pontos de foco para uma dieta espástica cólon incluem o aumento da quantidade de fibra alimentar ingerida , seja através de comprimidos, pó ou alimentos ricos em fibras alimentares. Além disso, uma dieta rica em proteínas magras, legumes e grãos integrais vai ajudar a aliviar a tensão do sistema digestivo e prevenir os sintomas de queima.
5

Muitos indivíduos que sofrem de um cólon espástico encontrar seus sintomas de forma adequada aliviados por over-the -counter medicamentos. Os medicamentos estão disponíveis que podem evitar a diarréia , acalmar cólicas abdominais , e aliviar os gases e inchaço. Além disso suplementos probióticos , que estão cheios de bactérias digestivas úteis, podem controlar os sintomas de cólon espástico ao ponto em que ela se torna uma não-questão.