casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Dieta para o tratamento de hemorróidas

Hemorróidas são veias inchadas apenas dentro do ânus, que podem produzir dor, coceira e sangramento. Eles são causados ​​principalmente quando os vasos sanguíneos inchar devido ao excesso de pressão interna de prisão de ventre ou fraqueza da parede do vaso sanguíneo. Uma maneira de evitar a constipação e, portanto, prevenir hemorróidas é mudar para uma dieta rica em fibras . Considerações

Se você tem hemorróidas e experiência dor e sangramento , consulte o seu médico, pois a perda de sangue pode causar anemia e dor pode indicar que você tem um prolapso hemorroidário que requer tratamento especial. Além disso , as hemorróidas podem ser causados ​​por uma tosse crónica de asma , de fumar ou de qualquer doença pulmonar crónica onde tosse leva a um aumento da pressão intra - abdominal . Portanto, você pode precisar de tratamento para essas condições para ajudar a prevenir as hemorróidas . Note-se que a mudança de uma dieta pobre em fibras para uma dieta rica em fibras pode causar gases intestinais e cólicas leves , por isso, você deve começar com pequenas quantidades no início, aumentando à medida que o seu corpo se acostumar com isso . O objetivo é ter um a dois grandes bancos, suaves , formadas por dia.
Alta fibra alimentos

Hemorróidas são raramente vistos em partes do mundo onde a alta de fibra , as dietas não refinados são comuns . Por outro lado , uma dieta pobre em fibra e elevado em alimentos refinados é um grande contribuinte para o desenvolvimento de hemorróidas . Em média, os americanos comem cerca de 5 a 15g de fibra por dia , muito abaixo dos 20 a 35g recomendado pela American Dietetic Association . Consumir mais de 35g de fibra por dia pode causar excesso de gases e desconforto.

Você pode encontrar mapas de alimentos ricos em fibras em livros , na internet e nas referências e seções de Recursos deste artigo . Aumente a sua ingestão através da inclusão de fibra de todas as fontes para que você consome tanto fibras solúveis , como a pectina em frutas e fibras insolúveis , como farelo de trigo. Comer farelo de cereal pela manhã é uma maneira fácil de obter fibra , com muitos cereais de farelo de embalagem até 15g de fibra por porção. Outras fontes de fibras incluem frutas frescas com a casca e da polpa ; frutas secas ou cozidas , como ameixas, passas ou damascos ; vegetais de raiz , tais como cenouras, nabos ou batatas ; vegetais crus ou frescos como brócolis e ervilhas verdes; e feijão e outras leguminosas .
Outras dicas alimentares

Com uma dieta rica em fibras , beber 6 a 8 copos de líquidos por dia , uma vez elevado da fibra mais baixo ingestão de água pode realmente levar à constipação em vez de preveni-la. O café também estimula o cólon , embora você não deve exagerar a cafeína. Evite alimentos processados ​​; uma dieta de alimentos de farinha branca , como pães, bolos , biscoitos , macarrão e sobremesas , bem como os produtos lácteos , leva a fezes muito duras. Alguns pacientes podem precisar de evitar álcool e alimentos condimentados como eles podem promover hemorróidas em indivíduos sensíveis . Faça refeições em intervalos regulares e mastigar os alimentos lentamente , o que permitirá saliva e digestivos sucos para quebrar mais facilmente para baixo a comida .

Você pode achar que a suplementação com linhaça faz para um laxante natural e que a vitamina C, ômega- 3 os ácidos gordos ( encontrados em peixes , como salmão , atum e alabote e óleos de nozes ) e magnésio também pode ajudar com a constipação. Seu médico pode recomendar um composto over-the -counter volume natural feito a partir de sementes de psyllium ou goma de guar.