casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Tipos de Alimentação Enteral

alimentação enteral é feito para pacientes incapazes de ingerir alimentos por via oral . Enteral ou alimentação por sonda , dá nutrição e hidratação aos pacientes. Muitos tipos de doenças, tais como distúrbios gastrointestinais, doenças neuromusculares e make câncer de engolir alimentos difícil . O reflexo de vômito pode causar asfixia e tornar o paciente incapaz de recuperar o fôlego. Dependendo da inserção do tubo , de alimentação entérica pode ser usada para a longo prazo ou de curto prazo cuidado . Nasogástrica

Segundo healthline , nasogástrica usa um tubo que é inserido no estômago através do nariz . Em casos raros, uma sonda nasogástrica é utilizado para cuidados de longa duração . Medicamentos ou produtos alimentares líquidos pode ir directamente para o estômago do paciente , a fim de fornecer a nutrição necessária para o crescimento de desenvolvimento . Em alguns casos , a tubulação nasogástrica é usado como uma forma suplementar de ingestão calórica , o que significa que o paciente pode comer alimentos sólidos.
Alimentação por Gastrostomia

Um tubo de gastronomia é inserido no abdómen para proporcionar nutrição para o estômago , tal como indicado por Medline Plus . Um tubo de gastronomia pode ser usado para cuidados de longa duração . Com um tubo de G , dois tipos de alimentação são feitas : bolus e alimentação contínua . Uma alimentação bolus é semelhante aos padrões regulares de alimentação , com alimentações com duração de até 30 minutos. A alimentação contínua dura mais tempo e geralmente é feito durante a noite.
Jejunal Alimentando

Jejunal alimentação usa um tubo colocado no jejuno , que é a parte do meio do intestino delgado. Alimentação jejunal é necessária quando o paciente é incapaz de usar seu trato gastrointestinal. Na maioria dos casos , de alimentação jejunal é feito para os pacientes com um elevado risco de inalação de alimentos para dentro dos pulmões . O tubo de jejuno ignora o estômago, indo diretamente para o intestino , o que diminui o risco de aspiração .