casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O que é um bom exercício rotineiro para diabéticos

? Quer melhorar seu controle de glicose no sangue e entrar em forma ? Exercício, juntamente com uma dieta saudável, pode melhorar ou mesmo eliminar diabetes tipo 2. O exercício vai ajudar você a perder peso ou manter um peso saudável, e tem sido provado ter efeito positivo sobre o açúcar no sangue . Ela ajuda seu corpo a responder à insulina, melhora a circulação , reduz o estresse e diminui o risco de doença cardíaca. Em alguns casos , o exercício pode eliminar a necessidade de insulina ou outros medicamentos para diabetes . Iniciar uma rotina de exercícios

Diabéticos devem sempre conversar com seus médicos antes de iniciar um programa de exercícios. O seu médico pode ter algumas ideias sobre o tipo de exercício que você deve participar e duração . Isto é especialmente verdadeiro se você está acima do peso ou fora de forma, ou se o seu diabetes está fora de controle .
Comece devagar

Se você não está acostumado ao exercício, não tente fazer demais. Comece com uma caminhada de 15 minutos , meia hora de hidroginástica ou a poucos quilômetros fáceis em uma bicicleta. Lentamente construir-se como você ficar mais forte . Sempre se estendem por 5 minutos antes e após o treino .

Boas Exercícios para Diabéticos

caminhada, natação , hidroginástica e bicicleta são boas opções para os diabéticos. Se você estiver com sobrepeso, esperar para começar a andar até que você perder peso, especialmente se você tiver problemas com os joelhos . Faça o seu objectivo de trabalhar para fora de 30 a 45 minutos pelo menos três vezes por semana . Tente trabalhar até 5 dias por semana. Sempre tenha à mesma hora do dia uma vez que irá ajudá-lo a controlar o seu açúcar no sangue .

Sua rotina de exercícios deve incluir exercícios de exercícios aeróbicos e flexibilidade . Você também pode adicionar facilmente exercício em seu dia , tornando-se mais ativo. Trabalhe no seu quintal, limpar sua casa, tomar escadas ou encontrar maneiras de obter curta adicional dentro Não fazer isso em lugar de seu exercício formal, no entanto. Você vai se beneficiar do impulso sustentado de 30 a 45 minutos de exercício . Mas o movimento extra vai ajudar com perda de peso e controle do humor , ambos importantes para diabéticos tipo 2.
Insulina , alimentação e exercício

Se você está se preparando para trabalhar fora , e tem sido mais de uma hora desde a última vez comi , comer um lanche com proteína e alguns carboidratos . Se o açúcar no sangue é inferior a 100 a 120 , comer um lanche antes de se exercitar. Mantenha um lanche em sua bolsa treino ou de um bolso em caso de baixa de açúcar no sangue.

Se você tomar insulina , o exercício depois de comer quando você está menos propensos a experimentar baixa de açúcar no sangue. Teste seu nível de açúcar no sangue antes e após o exercício e se você começar a se sentir mal durante o exercício. Se o açúcar no sangue é mais do que 240, não faz exercício .

Monitore seu nível de açúcar no sangue de uma hora após o exercício para se certificar de que não cai muito baixo.
Segurança Enquanto Exercício

Use uma pulseira de alerta médico e realizar a identificação. Uma forma simples de realizar a identificação é fazer um buraco no canto de sua carteira de motorista vencida e passe um cadarço através do buraco antes de amarrar seus sapatos.

Sempre tem seu medidor de glicose com você, juntamente com um lanche e seu telefone celular. Se você tiver sintomas de doença, extrema açúcar elevado no sangue , extremo baixo nível de açúcar no sangue ou outros sintomas negativos , pedir ajuda e tratar os sintomas , se puder.

Encontre um companheiro de treino que entende suas diabetes a pé ou de bicicleta com você, ou deixe que o seu instrutor de hidroginástica ou alguém em seu ginásio saber que você é diabético e dar-lhes um número de emergência para chamar se tiver dúvidas sobre o seu comportamento. O exercício por si só não é uma boa idéia se você está em risco de extremos de açúcar no sangue elevados ou baixos . Se você tiver desenvolvido o hábito de monitorar o açúcar no sangue , você vai saber o que sua faixa de segurança é .