casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Níveis anormais de glicose

glucose no sangue , vulgarmente conhecido como o açúcar no sangue , desempenha um papel importante no funcionamento do corpo humano . O mais importante, de glicose no sangue fornece a energia necessária para ajudar o cérebro a realizar a multiplicidade de tarefas que fazem parte da sua rotina diária. Tal como acontece com o colesterol e alimentos, no entanto, é possível ter muito de uma coisa boa. Também é possível ter muito pouco . Glicemia normal

Entrevistado pela ABC News , em janeiro de 2008, o Dr. Edward S. Horton , professor da Harvard Medical School e diretor de pesquisa clínica no Joslin Diabetes Center, apontou que os níveis de açúcar no sangue variam de acordo com a hora do dia em que o nível de glicose é testada . A escala normal para um nível de glicemia de jejum , como você pode ter ao acordar antes de ter o pequeno-almoço , está entre 70 e 100 mg /dl (miligramas por decilitro ) . Depois de comer , uma leitura normal, provavelmente não seria maior do que 135 ou 140 mg /dl , de acordo com Horton .
Diabetic Sensibilidade

Pacientes com diabetes podem experimentar muito mais oscilações extremas nos seus níveis de glicose no sangue do que são susceptíveis de ser visto em indivíduos não-diabéticos. Os níveis de glicose que são ou muito alto --- hiperglicêmico --- ou muito baixa --- hipoglicêmico --- podem representar ameaças muito graves de saúde para diabéticos, que pela própria natureza de sua doença são incapazes de processar o açúcar da dieta na mesma forma que a maioria das pessoas pode. É por isso que os diabéticos devem testar o seu nível de glicose no sangue com frequência e fazer os ajustes necessários , se forem detectados níveis anormais.
Hiperglicemia

Hiperglicemia existe quando os níveis de açúcar no sangue subir acima da marca mg /dl 180 a 200 . Uma leitura neste intervalo indica que o nível de glicose no sangue foi mais rápida a capacidade dos rins para reabsorver o açúcar no sangue , e como um resultado o excesso de glicose transborda para a urina . Uma vez que os níveis de glicose no sangue ficam fora de controle na parte alta , às vezes eles podem voar tão alto como 400 ou 500 mg /dl , ameaçando a função mental .
Hipoglicemia

Os diabéticos que sofrem de hipoglicemia, ou açúcar no sangue , vai começar a notar os sintomas , se os níveis de glicose caem abaixo de 60 ou 65 mg /dl. Os sintomas mais comuns são fome e tremores . Esta condição pode ser rapidamente revertido , se algo é consumido para aumentar os níveis de glicose no sangue . Se uma ação imediata não é tomada, os níveis de glicose pode continuar a cair , acabou resultando em uma rápida deterioração da função mental seguido pela perda de consciência e /ou convulsões.

Níveis de glicose em indivíduos não diabéticos

Hipoglicemia em não diabéticos geralmente cai em uma das duas categorias: reativos e de jejum. As causas da antiga não são completamente claros , embora tenha sido sugerido que a sensibilidade para as deficiências da hormona de epinefrina ou glucagon pode ser responsável por alguns casos . Jejum hipoglicemia é indicado quando o nível de açúcar no sangue de 50 mg /dl ou mais baixo é obtido ao acordar de uma noite inteira de sono ou no intervalo entre as refeições. Aqueles que experimentam hipoglicemia em jejum deve ver um médico imediatamente . A hiperglicemia em não diabéticos pode ser causada por obesidade, certos distúrbios alimentares , síndrome do vômito cíclico, certos medicamentos e gastroperesis , em que o esvaziamento do conteúdo do estômago está atrasado.