casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Doença do Armazenamento de Glicose

doença de armazenamento de glicose , também conhecida como doença de armazenamento de glicogênio , cai sob a categoria de uma desordem metabólica de acordo com a Associação para a doença de armazenamento de glicogênio. Portanto, doença de armazenamento de glicose faz com que seja difícil para o corpo a quebrar a comida e convertê-la em energia. Quando a glucose é armazenada , esta é convertida em glicogênio no corpo . Doenças de depósito de glicogênio especificamente tornar mais difícil para o organismo a armazenar e utilizar glicogênio. Há muitos tipos diferentes de doença de armazenamento de glicogênio. Tipo I Doença do Armazenamento Glyocgen

Vinte e cinco por cento dos casos de doença de armazenamento de glicogênio na Europa e nos Estados Unidos são Tipo I Doença do Armazenamento de Glicogênio . Para cada 100.000 nascimentos , cerca de uma criança ser diagnosticada com a doença de armazenamento de glicogênio tipo I . Os sintomas desta doença incluem baixo nível de açúcar no sangue, ou hipoglicemia, e um aumento do fígado . Com Tipo I Doença do Armazenamento de glicogênio , a enzima que é necessário para quebrar a glicose no fígado é realmente falta. As pessoas com esta doença têm dificuldade em manter os seus níveis de açúcar no sangue de acordo com a Associação para a doença de armazenamento de glicogênio.
Tipo II Doença do Armazenamento de Glicogênio

Tipo II Depósito de Glicogênio doença , também conhecido como ácido da maltase ou deficiência doença de Pompe , é uma doença genética autossómica recessiva que resulta da enzima maltase não funcionar correctamente . Os lisossomos são organelas nas células que ajudam a quebrar a glicose com a ajuda de maltase . O problema com o tipo II é GSD lisossomas que não pode quebrar glicogênio em glicose , devido à falta de maltase na célula . GSD Tipo II podem ser tratados com terapia de substituição de enzimas , que ajuda a repor maltase no corpo . Um dos primeiros sintomas associados a esta doença é a falta de força muscular de acordo com a Associação para a doença de armazenamento de glicogênio.
Tipo III Depósito de Glicogênio Doenças

Tipo resultados glicogenose III de uma deficiência da atividade da enzima glicogênio debrancher ( GDE ), de acordo com a Associação para a doença de armazenamento de glicogênio. Enzimas debrancher glicogênio ajudar a quebrar o glicogênio em glicose . A ausência desta enzima resulta em hipoglicemia ou baixos níveis de açúcar no sangue. Com esta doença , o glicogênio é apenas parcialmente quebrada o que resulta em glicogênio que está sendo armazenado nos órgãos do corpo , em vez de no fígado.
Tipo IV Doença do Armazenamento de Glicogênio

Tipo IV Doença do Armazenamento de glicogênio é uma das formas mais graves de GSD . Tipo IV resultados GSD em glicogênio a ser formado que tem ramos exteriores extremamente longos , devido à ausência de uma enzima de ramificação . Como resultado , o glicogênio não é armazenado nos órgãos do corpo tanto quanto. No entanto , de glicogénio que é armazenado é realmente atacados pelo sistema imunitário do corpo, juntamente com os tecidos que o glicogénio é armazenado dentro Isto resulta em cirrose ou a cicatrização do fígado juntamente com outros órgãos e músculos , de acordo com a Associação para glicogenose . Tipo IV Doença do Armazenamento de Glicogênio às vezes pode ser tratada com um transplante de fígado.
Tipo V glicogenose

Segundo a Associação para a doença de armazenamento de glicogênio, tipo V Depósito de Glicogênio doença ocorre quando a enzima fosforilase não está presente . Sem esta enzima , glicogénio armazenado nos músculos esqueléticos não pode ser libertado sob a forma de glicose para fornecer energia . Pessoas com Doença do Armazenamento de Glicogênio Tipo V ter um tempo extremamente difícil participar de atividades físicas , especialmente atividades anaeróbicas.