casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Sede excessiva devido a diabetes

Quando o corpo fica desidratado , o resultado é a sensação de sede . Sede excessiva é também um dos sintomas da diabetes tipo 2 . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , sede excessiva é um indicador importante na detecção de diabetes. Micção

Os rins produzem urina para expulsar os resíduos do corpo. Grande parte da água usada é re - absorvida pelo corpo antes de a urina é excretada , a fim de conservar a humidade . Quando mais urina é produzida , o corpo torna-se desidratado .
Açúcar elevado no sangue

Quando o nível de açúcar no sangue é muito alto, ele impede o organismo de ser capaz de voltar a absorver grande parte da água . Isso faz com que ainda mais urina a ser produzido, desidratar ainda mais o corpo.
Ciclo

Quando mais urina é produzida , você se torna sede. Como resultado, você beber mais . Isso introduz mais umidade no corpo que , em seguida, precisa ser eliminado , criando um ciclo de sede e eliminação.
Kidney Damage

acordo com a American Diabetes Association , de alta níveis de açúcar no sangue fazem com que os rins têm de filtrar mais sangue. Com o tempo, isso pode desgastar e danificar os rins , levando à doença renal ou insuficiência renal.
Diabetes Insípido

Diabetes insipidus é uma forma rara de diabetes que ocorre quando a glândula pituitária não produz a hormona vasopressina . De acordo com a Universidade de Washington , a falta de vasopressina pode levar a micção excessiva , que, por sua vez, provoca sede excessiva .