casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O Disability Americana para Diabetes

Diabetes diagnostica totalizam aproximadamente um milhão por ano nos Estados Unidos . Quase 17 milhões de americanos de 20 anos de idade e mais velhos já vivem com a doença grave , de acordo com os EUA Comissão de Igualdade de Oportunidades de Emprego. As complicações da diabetes podem incluir coração , rins, olhos e doenças nervosas. Felizmente para os diabéticos , o Americans with Disabilities Act ( ADA) , de 1990, proíbe a discriminação contra pessoas com deficiência. Devido às interpretações contestado na justiça , a ADA Alterações Act tornou-se transformado em lei em 25 de setembro de 2008, de acordo com a American Diabetes Association , proporcionando diabéticos um guarda-chuva de proteção. Diabetes como uma deficiência

acordo com os EUA Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego ( EEOC) , diabetes é definida como uma deficiência quando a doença em si ou os seus efeitos colaterais limitam atividades principais da vida de uma pessoa. Se um empregador tratar um trabalhador como se sua doença limita-los , mesmo que não está provado que isso acontecer, ele também conta como uma deficiência. As Americans with Disabilities Act faz a determinação de uma deficiência diabetes em uma base caso-a- caso.
Local de trabalho

Indivíduos com diabetes pode realizar com sucesso todos os tipos de empregos , mas alguns empregadores podem tentar excluir os diabéticos para algumas posições , como posições de condução , devido aos temores e estereótipos , embora os diabéticos geralmente podem trabalhar sem restrições , desde que a doença está sob controle. Os empregadores podem assumir incorretamente empregados diabéticos não será capaz de executar determinadas tarefas ou pode exigir licença mais doente do que alguém que não tem a doença. A verdade é que , se o diabetes é controlado bem o suficiente , o empregador pode nem sequer sei o seu funcionário tem a doença, de acordo com a EEOC EUA.
Direitos dos funcionários

um empregador não pode convidar um requerente perguntas sobre a história médica ou medicamentos durante o processo de entrevista , de acordo com a EEOC , porque então isso implica que o funcionário está fazendo uma oferta condicional de emprego. Se o empregador faz uma oferta de emprego para o candidato , ele pode, então, fazer perguntas médicas e até mesmo exigir um exame médico. Se o candidato revela boa vontade que ela tem diabetes , o empregador só é permitido para perguntar se ela não precisaria de acomodações razoáveis ​​sobre o trabalho, e de que tipo.

Depois de estender uma oferta de emprego , o empregador não pode recolhê-lo de aprender o requerente tem diabetes , ele só pode fazer mais perguntas sobre a doença. Um empregador só pode retirar a sua oferta de emprego se torna-se claro que o candidato tem restrições fazendo -a incapaz de exercer as funções do cargo.
Acomodações

empregadores podem precisam oferecer aos seus funcionários diabéticos uma área privada e quebrar tempo para verificar o açúcar no sangue , tome a sua insulina ou outros medicamentos e para comer , beber ou descansar durante períodos em que o açúcar no sangue está em níveis perigosos. Eles também podem precisar de fornecer tempo de licença extra para um funcionário do diabético para tratar a doença ou receber formação sobre como controlar melhor a doença , e possivelmente também um cronograma modificado ou mudança de turno . Embora nem todos os funcionários diabéticos têm uma deficiência , conforme definido pelas Americans with Disabilities Act , os empregadores devem tentar trabalhar com aqueles que ou têm a doença ou estão em risco para ele, a menos que isso fornece seu negócio com uma grande dificuldade , de acordo com o EEOC . Uma grande dificuldade é definida como uma dificuldade ou despesa significativa .
Proteção

Sob o Americans with Disabilities Act , discriminação no trabalho é ilegal, se praticada por parte dos empregadores privados , estaduais e governos locais , agências de emprego , organizações trabalhistas e comités de gestão de trabalho. Depois de 16 de julho de 1994 , toda a discriminação trabalho tornou-se ilegal por qualquer governo empregador , estadual ou municipal , com 15 ou mais empregados. Discriminação em qualquer estado ou atividades do governo local é proibido , não importa o número de funcionários. Também é ilegal para um empregador para retaliar contra um funcionário que faça valer os seus direitos de acordo com a ADA , de acordo com os EUA Comissão de Igualdade de Oportunidades de Emprego .