casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Os sintomas extremos de depressão

Todo mundo experimenta o blues ocasionais. Tristeza pode durar algumas horas ou dias , ou pode persistir por vários meses. Existem diferentes graus de tristeza. E enquanto algumas pessoas são capazes de superar a tristeza , a tristeza prolongada pode levar à depressão grave. Os sintomas de depressão variam de leve a grave . As pessoas que lidam com depressão leve podem não necessitar de tratamento . Infelizmente , as pessoas que sofrem de depressão grave raramente respondem à auto- tratamento; e , dependendo de seus fatores desencadeantes , eles podem precisar de procurar ajuda profissional para os seus sintomas . Tipos

Existem três tipos principais de depressão grave. Os indivíduos que sofrem de transtorno bipolar muitas vezes lidar com períodos de depressão extrema . Além do mais, transtorno afetivo sazonal afecta uma grande percentagem da população. Os indivíduos que sofrem desta condição podem sofrer de depressão extrema durante certas épocas do ano - especialmente outono e inverno . Em casos raros, a depressão psicótica pode ocorrer em indivíduos com história de doença mental. Esta forma grave de depressão é caracterizada por ilusão e uma perda de contato com a realidade .
Identificação

major ou depressão grave não devem ser confundidos com depressão leve a moderada . Embora os sintomas de depressão leve e grande podem se sobrepor , as pessoas que lidam com extrema depressão podem ter crises de choro incontroláveis, ganho ou perda de peso significativa , fadiga extrema , dor crônica e pensamentos suicidas. Além disso, pessoas que lidam com extrema depressão pode dormir mais ou têm dificuldade em tomar decisões.

Efeitos

Se não tratada, os sintomas de depressão extremas pode intensificar. Isso pode provocar um colapso mental ou psicótico. Quando isso ocorre , os pacientes podem dormir por períodos mais longos - às vezes dias . Eles podem perder o interesse completo em família ou amigos, começam a ouvir vozes , ter alucinações , mostram sinais de paranóia, experimentar flashbacks traumáticos ou tornar-se violento.

Considerações

Quem lida com depressão prolongada ou apresenta sinais de depressão extrema devem conversar com seu médico de cuidados primários ou um médico de saúde mental. Os medicamentos estão disponíveis para tratar os sintomas extremos de depressão . Além de tratar os sintomas , os médicos podem ajudá-lo a identificar os fatores que desencadeiam a depressão. Sessões one-on -one de aconselhamento com um profissional são úteis. Além disso, participar em sessões de grupo pode ajudar você a se conectar com outros sofredores.
Especialista introspecção

Vários fatores podem aumentar o risco de desenvolver sintomas extremos de depressão. A depressão normalmente ocorre em indivíduos com história familiar de depressão ou doença mental. Um evento de vida estressante ou que vivem com uma doença grave também podem desencadear um episódio de depressão grave. Outros fatores incluem abusar de álcool ou drogas, de dar à luz , ter baixa auto-estima e tomar certos medicamentos, como pílulas anticoncepcionais ou medicações de alta de pressão arterial .