casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

HPA tratamento para depressão atípica

Para milhões de pessoas , a depressão é uma ameaça de longa data para as suas vidas. Existem , pelo menos, uma dezena de diferentes tipos de depressão , com dezenas de diferentes subtipos de cada um tendo sido classificados. Tratamento para qualquer classificação de depressão já percorreu um longo caminho desde que o uso precoce de medicamentos psiquiátricos , e é muito importante para a qualidade de vida para os doentes. Um número de diferentes opções de tratamento existem, permitindo que os médicos personalizar o tratamento baseado no indivíduo, a fim de encontrar a opção de tratamento que funciona melhor para eles. Depressão atípica

depressão atípica é o tipo mais comum da depressão. O DSM-IV, um manual para a classificação de transtornos mentais , exige que uma pessoa ser classificada como " deprimido " se a pessoa tem um problema com o conforto de comer, dormir demais , sentindo pesado ou pesado , e ter sentimentos de ser rejeitado muitas vezes em relações interpessoais. Depressão atípica é um subtipo de transtorno depressivo maior , uma doença em que a pessoa pode ter episódios frequentes de depressão grave com duração de duas semanas ou mais . O que torna a depressão atípica o subtipo mais comum de MDD é que as pessoas que têm que pode se sentir feliz depois - ou olhar para a frente - . Eventos felizes
O Sistema HPA

o sistema HPA ( hipotálamo-hipófise- adrenal ) é uma rede endócrina no cérebro que mantém a homeostase relacionadas com o estresse , o processo no órgão que regula a estabilidade de tais sistemas . A maioria dos indivíduos com depressão têm níveis químicos no cérebro que são desequilibrados , e os médicos são capazes de tratar a depressão através de métodos que alteram o sistema HPA , a fim de estabilizar os produtos químicos .

IMAO

IMAO ( inibidores da monoamina oxidase ) foram alguns dos primeiros antidepressivos. Eles são bastante eficazes, mas os médicos tendem a usá-los como um último recurso , porque eles têm interações medicamentosas potencialmente letais com outros medicamentos e com alguns alimentos . Eles são particularmente eficazes no tratamento da depressão atípica , no entanto , e podem encontrar uma utilização mais ampla no tratamento desta classificação específica de depressão do que outras classificações . Exemplos de IMAOs incluem as drogas Neuralex , Drazine , Cantor e Deprenyl .
Antidepressivos tricíclicos

Outra classe de medicamentos , os antidepressivos tricíclicos têm sido amplamente fora de uso devido à mais recente classes de fármacos que são geralmente considerados como sendo mais eficaz . Eles ainda são utilizados para tratar certas doenças , no entanto, com transtorno depressivo maior de ser um dos usos mais comuns . Exemplos de tricíclicos incluem Elavil , Vivactil , Insidon e Prondol .

ISRS Antidepressivos

inibidores da recaptação de serotonina seletiva , mais conhecido como SSRIs , foram a variedade mais utilizada de antidepressivos na virada do século XXI . A serotonina é o hormônio do cérebro " sentir-se bem " , causando sensações de euforia e combate a depressão naturalmente . ISRSs inibir a recaptação da serotonina , o que significa que mais da serotonina permanece no cérebro do que seria normalmente presente , a fim de ajudar a impedir que os sintomas depressivos do desenvolvimento . Vários sub- classes de inibidores de drogas também existem , e podem ser usados ​​em conjunção com os ISRSs para reduzir a reabsorção de várias outras hormonas no cérebro , tais como a dopamina , a noradrenalina e da noradrenalina . SSRIs comuns incluem Paxil, Zoloft , Prozac e Lexapro .