casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Quais são as causas do Transtorno Depressivo Maior

? Transtorno depressivo maior é uma condição diagnosticada em que um paciente tem sentimentos negativos, baixo consumo de energia , e um desinteresse geral para a maioria das atividades da vida. O distúrbio geralmente interfere com as funções diárias normais e pode atingir as profundezas de pensamentos suicidas e , infelizmente , a conclusão. Embora afecte cerca de 18 milhões de americanos a cada ano, há uma variedade de possíveis causas para o transtorno depressivo maior. Influência cultural

influências culturais e expectativas poderia causar um transtorno depressivo maior , de acordo com o livro " Raça e Terapia Familiar ", como editado por Monica McGoldrick , et al. Algumas culturas fora da América enfatizar o homem como o principal sustento . Se uma família emigrou para a América eo pai foi incapaz de encontrar uma linha de trabalho em seu campo , enquanto a mãe foi capaz de ganhar dinheiro com seus hobbies e habilidades , não seria incomum encontrar depressão no pai. A incapacidade de se adaptar a um estilo de vida país anfitrião também pode desencadear a depressão.
Abuso de Substâncias Retirada

Abuso de substâncias retirada pode desencadear o aparecimento do transtorno depressivo maior . O abuso de anfetaminas ou cocaína pode inundar o cérebro com neurotransmissores como a serotonina prazerosas ou dopamina. Quando esses sentimentos acabam , os abusadores tendem a procurar a próxima alta para manter os níveis acima. Durante a retirada, quando esses neurotransmissores do prazer são mais baixos do que a média , não é incomum para um paciente a ter sentimentos de depressão ou ter um episódio depressivo maior .
Personalidade

Um estudo da Universidade de Washington conduzido pelo professor de psicologia tarde Neil Jacobsen revelou que tipo de personalidade podem desempenhar um papel importante no transtorno depressivo maior. 78 pessoas diagnosticadas com depressão , pelo menos, dois anos antes foram estudados e tratados com terapia cognitivo-comportamental. Durante essa terapia, seus tipos de personalidade foram inventariados , e 44 por cento dos pacientes tiveram uma recaída na depressão. As pessoas que estavam mais propensos à recaída foram aqueles que tinham tipos de personalidade agressivos ou tinha pouca dependência de outras pessoas. Os pesquisadores postularam que ambos os tipos de personalidade que deixam pouco espaço para um sistema de apoio social.

Condições médicas

Às vezes, outras condições médicas podem se prestam a depressão. Câncer em particular, podem causar depressão . Um transtorno depressivo maior pode ser trazido se a condição é terminal e que o paciente não está pronto para morrer. A imagem corporal , o tratamento médico contínuo e pagar por esses tratamentos podem levar à depressão.
Desamparo aprendido

acordo com a teoria comportamental , os seres humanos podem ser movidos por recompensas dadas como resultado de suas ações. Transtorno depressivo maior pode ser visto sob essa luz . Alguns pacientes , conscientemente ou não, podem se tornar deprimidas , se isso lhes dá uma sensação gratificante, como a atenção da família e dos amigos. Isso pode ser especialmente verdadeiro para os pacientes que de outra forma não o recebem.