casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como reconhecer os sinais de depressão masculina

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde Mental em um artigo da Mayo Clinic , cerca de metade dos homens são diagnosticados com depressão , quando comparado com o número de mulheres diagnosticadas com a doença. No entanto, a depressão afeta homens de uma maneira diferente do que as mulheres. Instruções
1

Observe quaisquer mudanças bruscas no comportamento. Se o seu homem amado está de repente se engajar em comportamentos de alto risco, como uso de drogas, condução imprudente ou sexo promíscuo , ele pode ser lidar com a depressão . Esse tipo de comportamento indica um problema maior ou uma abordagem apático para a vida em muitos casos.
2

Verifique se há quaisquer problemas de abuso de substâncias. Este pode ser um comportamento de alto risco o seu homem amado está se envolver em como resultado de sua depressão . O uso excessivo de drogas ou álcool também pode estar servindo como um escape para um problema maior.
3

Note quaisquer aumentos de raiva ou explosões violentas . Assim como a depressão em mulheres pode provocar irritabilidade , ele pode pedir um homem normalmente calma para ser facilmente enfurecido ou levar à violência , quando apresentados com um problema.
4

Observe seu amado para ver se ele é mais retirado do que o habitual . Esta retirada pode ser apresentado em formas menos óbvias . Por exemplo, seu ente querido pode canalizar sua depressão , tornando-se profundamente envolvido no trabalho , exercício, ou um hobby. Se ele parece distante ou , de repente, deslocou-se para gastar todo o seu tempo fazendo uma única atividade , ele pode estar evitando um problema maior.
5

Preste atenção a qualquer conversa sobre suicídio. Todas as menções de suicídio , mesmo que aparentemente de brincadeira, deve ser levado a sério. De acordo com a Clínica Mayo , os homens são mais propensos do que as mulheres para completar o suicídio , por isso, se o seu amado sequer menciona -lo, que pode ser o sinal de alerta última vez que você vai ter. Levá-lo a sério.