casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Tratamento Herbal para o Depression

O tratamento tradicional para os centros de depressão em torno de terapia psicológica , que muitas vezes se torna eficaz em revelar as raízes da condição e resolvê-los de uma forma saudável . Medicação farmacêutica pode ser utilizada para ajudar a assegurar a estabilidade emocional , enquanto que o processo funciona . Algumas pessoas não se sentem confortáveis ​​com produtos químicos graves , no entanto, enquanto outros podem estar a tomar medicação para outras condições que interage fracamente com antidepressivos. Felizmente, existe uma série de remédios à base de plantas naturais que têm se mostrado eficazes no tratamento da depressão . Eles não pode substituir a terapia , mas eles podem ser usados ​​para aumentar da mesma forma prescrição antidepressivos fazer . Erva de São João

As pessoas têm usado a erva de São João ( também conhecida como Hypericum perforatum) durante séculos. Tem aplicações para uma série de condições --- dor de estômago , insônia e como um tratamento tópico para queimaduras, para citar apenas alguns --- mas mostra o mais promissor em ajudar com a depressão . A investigação científica ainda está em curso , mas sugere fortemente que inibe a reabsorção de certos neurotransmissores no cérebro , como a serotonina ea dopamina . Muitos antidepressivos funcionam da mesma maneira, e erva de São João não exigem receita médica. Os efeitos colaterais podem incluir dores de cabeça, aumento do risco de queimaduras solares e pressão arterial elevada.
SAM-e

S- adenosilmetionina , também conhecido como SAM -e, é natural aminoácido que aparece na maioria das partes do corpo. Ele pode ser usado para tratar asma , ADD , enxaqueca e doença de fígado . Os europeus também têm utilizado para tratar a depressão, e enquanto ele não foi oficialmente liberado para tal uso nos Estados Unidos , está disponível ao balcão aqui. Ela afeta os níveis de serotonina no cérebro , como erva de São João faz, mas acredita-se que trabalhar mais rapidamente e produzem menos efeitos colaterais . Como acontece com qualquer remédio herbal , você deve falar com seu médico antes de tomá-lo e certifique-se que não interfere com quaisquer outros medicamentos que você pode tomar. Os efeitos colaterais são muito leves , mas podem incluir insônia e dor de estômago.
Gingko Biloba e Ginseng

Gingko biloba e ginseng ambos foram utilizados pelos chineses por milhares de anos , e da Clínica Mayo e outros grupos médicos respeitados confirmar que seus efeitos têm uma base científica. Eles funcionam como antioxidantes , o que aumenta o fluxo sanguíneo, que por sua vez leva a melhor humor e aumento da energia. O ginseng siberiano também afeta o equilíbrio químico do cérebro , estabilizando ainda mais seu estado emocional. Gingko tem -se revelado particularmente eficaz em ajudar a depressão em idosos. Os efeitos colaterais tendem a ser muito leve , apesar de alguns pacientes se queixam de dor de estômago ou diarréia quando tomar os suplementos em doses particularmente altas .