casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como cuidar de depressão em idosos em casas de repouso

Muitos idosos que vivem em asilos vai sofrer de depressão em um ponto ou outro. Embora esta não é uma parte normal do envelhecimento , é muito comum , especialmente quando as pessoas experimentam mais perda em suas vidas. E se mudar para uma casa de repouso geralmente representa uma série de perdas. No entanto, aqueles que cuidam de pacientes ou têm entes queridos em lares de idosos que estão lutando com a depressão pode tomar medidas para ajudá-los a superar esse transtorno. Instruções
1

Consulte o médico ou psiquiatra principal do idoso para expressar sua preocupação e para que seja possível avaliar o indivíduo para a depressão clínica ou química. Os médicos podem se diferenciar entre a verdadeira depressão ea tristeza normal ou tristeza que pode acompanhar a perda da pessoa idosa de independência e entes queridos. O médico ou psiquiatra pode receitar um medicamento antidepressivo que pode ajudar se o diagnóstico é a depressão.
2

Fornecer consistente , cuidando de apoio social. Muitas vezes as pessoas idosas em lares de idosos se sentem esquecidos, mal-amada e como se eles são um fardo para os outros - o que não faz nada para ajudá-los a se sentir menos triste. Tire um tempo para lembrá-los o quanto eles são amados e valorizados.

Mesmo se você não pode visitá-los com freqüência, torná-lo um ponto para ligar ou enviar um cartão a cada semana para que eles saibam que têm as pessoas de fora que ainda cuidar deles. Recrute seus amigos, outros membros da família e os membros da igreja para visitá-los em uma base regular.
3

oferecer maneiras de manter prazer, significado e propósito em suas vidas. Você pode encontrar novas atividades para eles ou modificar passatempos antigos de forma apropriada. Por exemplo, uma pessoa que gosta de jardinagem pode manter algumas plantas em vasos ou assumir a responsabilidade pelo cuidado das plantas do lar de idosos . Além disso , os idosos ainda pode ajudar os outros, mas de maneiras diferentes . Por exemplo, talvez eles gostariam de servir no conselho residente ou se encarregam de ajudar os demais moradores encontrar seus lugares na sala de jantar .