casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Diferentes intervenções para a depressão

acordo com o Centers for Disease Control, 8,8-21,3 por cento de todas as pessoas em os EUA vão desenvolver depressão em algum momento de suas vidas. A depressão pode variar de leve a extremamente incapacitante, mas a chave mais importante é obter um diagnóstico o mais cedo possível, para que a intervenção pode ser iniciado. Definição

O primeiro passo para a intervenção é distinguir depressão clínica a partir dos modos típicos de baixa que todo mundo passa . O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais afirma que cinco ou mais dos seguintes sintomas devem estar presentes quase todos os dias durante o mesmo período de duas semanas : humor deprimido , o interesse diminuiu significativamente nas atividades , perda ou ganho de peso , incapacidade de dormir ou muito sono , agitação ou pouco movimento , fadiga, incapacidade de pensar ou concentrar-se , e os pensamentos recorrentes de morte ou suicídio . É importante consultar um profissional de saúde mental qualificado para descartar doenças físicas que podem estar causando os sintomas. Quando o diagnóstico é recebido , a intervenção pode ser prescrita sob a forma de medicação ou terapia .
Medicação

A primeira intervenção é muitas vezes a medicação para que as substâncias químicas no cérebro que a depressão afecta pode ser posta em equilíbrio . Além disso, enquanto a psicoterapia é uma opção de tratamento importante , as pessoas que são severamente deprimidos não têm a energia ou a concentração para participar de terapia sem antidepressivos. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, os antidepressivos mais utilizados são os inibidores da recaptação da serotonina (SSRIs) . Medicamentos nesta classe incluem Celexa , Zoloft e Prozac. Eles trabalham , fazendo mais do neurotransmissor serotonina disponível para o cérebro para usar. A segunda classe é chamada SNRIs ou serotonina e inibidores da recaptação de noradrenalina . O ISRS e IRSN têm preferência sobre tipos mais antigos de antidepressivos tricíclicos e inibidores da MAO --- --- porque eles têm menos efeitos colaterais. Todos os antidepressivos devem ser tomadas por várias semanas antes que a melhoria vai ser notado. Bioquímica de cada pessoa é única por isso, se a primeira medicação prescrita não funciona , há uma boa chance de que outro antidepressivo vai ajudar.
Terapia

Diferentes tipos da terapia estão disponíveis para ajudar as pessoas com depressão aprender a gerir as suas emoções, pensamentos e comportamentos. A terapia cognitiva comportamental (TCC) ensina habilidades de resolução de problemas e ajuda as pessoas a aprender a identificar e desafiar os pensamentos irreais negativos , considerar como elas contribuem para a depressão e reconhecer como os comportamentos esses pensamentos de impacto. Um segundo tipo de terapia chamada terapia interpessoal ajuda , concentrando-se sobre a forma de melhorar ou lidar com relações problemáticas que estão a contribuir para a depressão.
Electroconvulsive Choque

A eletroconvulsoterapia (ECT ) tem uma má reputação, mas ao longo dos anos, as técnicas melhoraram e é considerado um cofre, mas último recurso , a intervenção para as pessoas cuja depressão não tem respondido a outros tratamentos. Os pacientes recebem um relaxante muscular e anestesia para que eles não estão cientes do impulso elétrico .

Intervenções Naturais

Suplementos podem ajudar com a depressão , mas fale com o seu médico para ter certeza de que nenhum deles irá interagir negativamente com medicamentos de prescrição. Erva de São João e SAM-e não são aprovados pelo FDA como tratamentos para a depressão , mas eles são ambos usados ​​na Europa para tratar a depressão ligeira . Omega -3 os ácidos graxos são essenciais para manter a função normal do nervo , por isso, incluindo -as na sua dieta pode ajudar. Estilo de vida escolhas também influenciar o humor . A atividade física , meditação ou outras técnicas de relaxamento , e uma dieta equilibrada contribui para a manutenção de um estado de espírito positivo.