casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Maneiras de dizer ao seu médico de que está Suicidal

Não é fácil admitir que você está se sentindo sozinho, profundamente confusa e desesperada por uma saída para a sua tristeza . Você pode saber que você precisa de ajuda, mas pode ser difícil para você pedir. Existem métodos que você pode usar que venha a tornar mais fácil para você se aproximar o seu médico e pedir a orientação que você precisa. Reach Out

Se você está hesitante de dizer ao seu médico os seus sentimentos face -a-face , você pode começar por telefone ou e- mails a ele no escritório. Se você está chamando e você está preocupado com as suas palavras não saem do jeito que você quer que eles , anote o que você quer dizer e tê-lo na frente de você quando você faz a chamada.

seja aberto

não segurar. Certifique-se de explicar como você está se sentindo mal e que você está pensando em cometer suicídio. Informe o seu médico quanto tempo você tem tido pensamentos suicidas , quais os problemas que você está enfrentando em sua vida e que você realmente precisa de ajuda e respostas. Se você observou qualquer sintoma físico , certifique-se e transmitir os demais. O tipo de depressão profunda que leva a pensamentos de suicídio é muitas vezes devido a condições médicas subjacentes, incluindo desequilíbrios químicos no cérebro.
Manter sua nomeação

Se você estendeu a via e -mail ou telefonema e disse ao seu médico como você está se sentindo , ele provavelmente vai querer vê-lo em pessoa. Seu médico também pode decidir encaminhá-lo imediatamente para um profissional de saúde mental , como um psicólogo ou psiquiatra .

Quer a sua visita face- a-face é com o seu médico de cuidados primários ou um profissional de saúde mental , você precisa manter esse compromisso . O seu médico pode querer descartar um problema físico subjacente para a sua depressão , como uma disfunção da tiróide . Um psiquiatra será capaz de diagnosticar um possível desequilíbrio químico no cérebro que poderia ser ajudado por tomar antidepressivos.

O atendimento primário ou médico de saúde mental provavelmente irá perguntar se você teve ou foi tratado por pensamentos suicidas no passado, se você tem um histórico familiar de suicídio ou doença mental e se quer ou não usar o álcool , medicamentos ou outras drogas como a maconha .
Suporte Traga

Se você está se sentindo ansioso sobre a sua nomeação em pessoa , você pode querer anotar as respostas para estas perguntas e trazê-los para a sua visita. Dessa forma , o seu nervosismo não vai fazer com que você esqueça de qualquer informação importante que vai ajudar o médico a ajudar você a se sentir melhor.

Você também pode querer trazer um amigo ou membro da família com você para o apoio e fornecer informações sobre os seus sintomas e as circunstâncias que levaram aos seus sentimentos suicidas.