casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Métodos de Avaliação da Depressão

A depressão é uma condição devastadora que afeta o corpo ea mente , o que dificulta a sua capacidade de funcionamento. Quer se trate de uma depressão situacional ou crônica , os sintomas podem ser sutis e fáceis de perder. Existem algumas maneiras de avaliar a depressão. Sinais de depressão

acordo com a Clínica Mayo , os sintomas mentais e físicos que são sinais de depressão de aviso incluem uma acentuada perda de interesse no dia- a-dia , tristeza persistente, falta de esperança e sentimentos de inutilidade , um aumento rápido ou diminuição do peso devido à mudança de apetite grave , alterações de humor inexplicáveis ​​(choro sem motivo, as questões de gestão de raiva , irritabilidade ) , insônia , dificuldade de sair da cama , falta de foco ou concentração, pensamentos ou comportamentos suicidas e problemas inexplicáveis ​​físicas , dores de cabeça , dores no corpo ou dor nas costas .

Se você sentir qualquer um dos sinais de alerta listados acima, e os sintomas persistirem por mais de uma semana , você pode ter depressão. Se você geralmente se sentem infelizes ou infelizes e não pode explicar por que, e essa sensação dura mais de uma semana , considere procurar ajuda imediatamente. Depressão geralmente não é algo que você pode " pular fora " sem o devido cuidado .

Testes para depressão

Os Institutos Nacionais de Saúde informa que os testes médicos para a depressão irá realizar uma ou todas essas avaliações : um teste físico para se certificar de que você não tem qualquer condição subjacente (isto inclui a verificação de seu abdômen , freqüência cardíaca , pressão arterial e temperatura ); um teste de laboratório ( para triagem de álcool e drogas, para obter um hemograma completo e medir a sua função da tiróide ); e uma avaliação psicológica com o seu médico e, possivelmente, um profissional de saúde mental. Estes testes são realizados para se certificar de que não têm condição física causando sua depressão e que você não é um perigo para si ou para outrem.
Quando a procurar aconselhamento médico

A causa exata da depressão é desconhecida, mas os Institutos Nacionais de Saúde reconhece a genética como uma possível causa , juntamente com a grave doença, estresse e trauma ou outros distúrbios psicológicos. Se você tiver qualquer uma dessas condições , procure uma avaliação imediatamente , especialmente se você notar quaisquer sintomas de depressão que se manifestam . Se os sintomas persistem além de alguns dias, ou se você tiver pensamentos suicidas , procurar atendimento imediatamente.
Tratamento para Depressão

Há muitas opções de tratamento para a depressão que se enquadram em duas categorias : medicação e psicoterapia . Antidepressivos e ansiolíticos medicação desequilíbrios químicos corretos e podem ajudar os sintomas físicos da depressão. Psicoterapia é eficaz para aprender a lidar com a depressão e ainda funcionar em uma base dia-a- dia. A combinação destas duas práticas provou ser mais eficaz , de acordo com a Clínica Mayo.

Outra opção de tratamento pode ser para combinar um ou ambos os métodos tradicionais com a medicina alternativa , como acupuntura , quiropraxia e ervas suplementos . Consulte o seu médico antes de tomar quaisquer suplementos de ervas para evitar interações medicamentosas prejudiciais.
Gestão Depressão

Junto com aconselhamento e terapia , você pode encontrar ajuda em um grupo de apoio a depressão. Você também pode gerenciar sua depressão com uma dieta saudável, exercício físico , evitando álcool, drogas e cafeína excessiva e aprender comportamentos positivos para lidar com o estresse. Outro passo extremamente importante é obter uma quantidade adequada de sono a cada dia. Ao gerir os seus sintomas e tentar funcionar mais normalmente possível , você pode se ajudar a gerenciar sua depressão.