casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Fire Fighter Depressão

Bombeiros são de alto risco para doença depressiva secundária a sua exposição de rotina para traumas emocionais inerentes à sua linha de trabalho. Fatores secundários podem incluir falta de apoio administrativo e de supervisão e da disponibilidade de apoio extra- departamental familiar e outros. A depressão é comum com sintomas de PTSD

depressivos são freqüentemente associados com Transtorno de Estresse Pós -Traumático ( TEPT) . PTSD pode ocorrer em qualquer pessoa depois de um evento emocionalmente perturbador ou ameaçador.
Exposição de rotina a eventos traumáticos

bombeiros e outros trabalhadores dos serviços de emergência comuns cenas de experiência que a maioria das pessoas consideraria traumático, como assassinato , violência doméstica e acidentes terríveis .
maior incidência de Bombeiros

Uma estatística freqüentemente citado é que cerca de 9,5 por cento dos norte-americanos vão sofrer de depressão significativa em um determinado ano . Um estudo de bombeiros alemães relatado em "The American Journal of Psychiatry " demonstrou uma taxa de 18,2 por cento do TEPT , com suas doenças associadas, incluindo a depressão.
Mais estresse é igual a mais Depressão

estresse traumático é um preditor forte de depressão.

experiência mais longa de trabalho eo número de exposições recentes a eventos potencialmente traumáticos riscos Específicos

são fatores de risco para TEPT e depressão em bombeiros.
pares aconselhamento

um bombeiro de Nova York, Jimmy Brown , está desenvolvendo um programa de aconselhamento de pares para ajudar os bombeiros e policiais a lidar melhor com o estresse e depressão.