casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Introdução à Depressão

Como a Clínica Mayo, explica , a depressão é " mais do que apenas um ataque dos blues. " Ele não indica uma fraqueza inerente indivíduo . A depressão é uma doença crônica que normalmente requer uma gestão de longo prazo , como é o caso de doenças típicas de saúde física. Embora seja uma doença mental , a depressão pode desencadear sintomas físicos também. Definição

Depressão, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ), é um transtorno de humor , caracterizado por sentimentos de tristeza , perda, raiva e frustração. Afetando cerca de 18 milhões de americanos a cada ano , a depressão clinicamente definida está em curso e interfere com as atividades diárias da vida. Ela varia em termos de gravidade e , como o Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH ) aponta , não só afeta a vítima direta , mas também causa dor para amigos e membros da família da pessoa deprimida.

tipos

Existem vários tipos de depressão. A depressão maior , observa UMMC , deve durar pelo menos duas semanas, mas tende a continuar por pelo menos 20 semanas. Uma forma menos grave de depressão , a distimia apresenta sintomas mais leves e indica um risco aumentado de depressão maior . UMMC relata que transtorno de adaptação é uma forma de depressão. Ela ocorre quando a sua resposta a um evento importante na vida pede episódios depressivos. Depressão atípica , provavelmente a forma mais comum , tende a melhorar quando as coisas boas acontecem .

Sinais e Sintomas

Sentindo para baixo por um curto período não indica depressão . Em vez disso, UMMC diz que cerca de 90 por cento dos pacientes com depressão sofrem problemas de sono significativas, tais como insônia ou sono excessivo . Os indivíduos deprimidos também pode experimentar uma mudança no apetite , dificuldade de concentração , sentimentos de auto- ódio, culpa e inutilidade ; agitação, inquietação e irritabilidade ; desesperança ; pensamentos de morte ou suicídio , e uma perda de interesse em sexo . NIMH também afirma que a depressão pode levar a problemas físicos , como dores de cabeça e problemas digestivos, que não melhoram , mesmo com tratamento.
Causas

As causas exatas da depressão são desconhecidas . A Clínica Mayo lista vários gatilhos potenciais, incluindo desequilíbrios químicos no cérebro , genética, uma mudança nos hormônios que a depressão rápida , as diferenças biológicas no cérebro , e trauma de infância experiências e eventos de vida mais cedo. UMMC também cita a falta de sono , isolamento social, má nutrição, doenças graves , alguns medicamentos ea quantidade de exposição que você tem que acender como potenciais causas da depressão .
Tratamento

NIMH informa que medicação e psicoterapia são as formas mais comuns de tratamento para a depressão . Os medicamentos antidepressivos tentar alterar substâncias químicas no cérebro , principalmente a serotonina ea norepinefrina , ambas regular o humor . Vários tipos de " terapia da conversa ", incluindo a terapia cognitivo-comportamental ( TCC) são utilizados para tratar a depressão. A duração ea frequência do tratamento varia de acordo com a gravidade do seu caso individual. UMMC observa que as mudanças de estilo de vida são muitas vezes prescritos para aliviar a depressão. Estes incluem o exercício, que é comprovada para reduzir os sintomas depressivos em algumas pessoas com depressão leve a moderada , bem como grave.