casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Maneiras de lidar com a dor

O luto é uma resposta emocional de tristeza , confusão e dor de cabeça depois de perder alguém ou algo que era importante para você. Embora a dor está associada principalmente com a morte, que pode ser uma reação natural à perda de um emprego ou mesmo um divórcio. O processo de luto é aquele que se destina a ajudá-lo a curar emocionalmente e mentalmente , o que é por isso que é importante tentar certas práticas de vida para garantir que a sua resposta de luto é saudável . Encontre inspiração

Após a perda de um ente querido, a maioria das pessoas são inundadas com as memórias do falecido. É através dessas lembranças que você pode encontrar inspiração. Talvez o seu amado tinha um bom senso de humor, um coração generoso ou uma natureza sem cuidado , qualquer que seja o seu forte -suit , honrá-los , deixando que sua vida inspire

Quando sua perda é um trabalho ou a. cônjuge devido ao divórcio , considere o que você ganhou da situação antes da separação . Uma criança, um hábito de vida positivo e sabedoria são apenas alguns dos benefícios que podem derivar de um casamento. Novos amigos e competências adquiridas são muitas vezes produzidos a partir de emprego.
Medite
Meditar é mais sobre o processo de pensamento orientado do que permanecer em uma determinada postura.

A meditação é uma técnica de relaxamento com base no foco de um pensamento orientado . Meditar não é apenas bom para anti-stress , é uma boa prática para alguém que está sofrendo . Durante o luto é natural sentir-se oprimido , porque para muitas pessoas de luto é feito com assuntos cotidianos que necessitam sua atenção, tais como , pagamento de contas e cuidar dos outros.

Ao meditar você se dá a oportunidade de fazer uma pausa e organizar seus pensamentos . Se você é religioso , você pode incorporar a oração em seu tempo de meditação.
Ajudar os outros

Angústia leva à depressão na maioria dos casos , quando uma pessoa não envolver -se em outras atividades , em vez disso , ele se permite ser submerso em pensamentos repetitivos sobre sua perda e quão devastador ele se sente. Ajudar alguém oferece uma pausa nesse ciclo pensamento. Ao chegar para ajudar uma organização sem fins lucrativos local, oferecer o seu tempo a um evento beneficente ou apenas encontrar uma forma de ajudar alguém, você estão se engajando -se em uma saída saudável para lidar com a dor .

Beth Israel Deaconess Medical center, um hospital de ensino da Harvard Medical School, enumera uma sensação de bem -estar , ajuda na dor crônica e para a redução da depressão como adicional , os benefícios de ajudar os outros estudados.
Criar um Memorial

Quando luto por causa da perda de um ente querido , o medo de que o falecido vai ser esquecido é universal. Em algum lugar em sua casa criar um pequeno memorial. Na cultura latino-americano , isso é feito colocando velas e um rosário perto o retrato do falecido. Deixe seu memorial ser colocado em local onde você pode observá-lo sem interromper as outras funções em sua casa.

Dedicar um certo dia do mês ou do ano em que você vai refletir sobre a vida do falecido. Isso vai ajudar a aliviar o medo de que seu amado vai ser esquecido e que também irá oferecer-lhe a oportunidade de compartilhar as memórias e eventos que você experimentou com eles quando estavam vivos.