casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Como abaixar o colesterol hereditário

Embora os sinais de alerta para o colesterol alto hereditário são raras , a genética afeta o quanto ou quão pouco o corpo produz LDL ou colesterol "ruim". Colesterol alto hereditário é causado pelo colesterol excesso de produção de LDL , que aumenta o risco de uma pessoa de doenças cardiovasculares e acidente vascular cerebral. Se o colesterol elevado é de família , um plano de ataque para obtê-lo sob controle vai demorar mais do que a modificação de estilo de vida e dieta. Outros tratamentos para considerar a incorporação de incluir medicamentos para baixar o colesterol e terapia colesterol LDL. Instruções
baixar o colesterol hereditário
1

Limite o consumo de alimentos que são ricos em gorduras saturadas , gorduras trans e colesterol. A American Heart Association sugere que incorpora uma variedade de frutas, legumes, alimentos ricos em fibras , cereais integrais , carnes magras, peixes e produtos lácteos sem gordura em uma dieta diária para ajudar a melhorar os níveis de colesterol .
2

Obter fisicamente ativo. A American Heart Association afirma que a incorporação de exercícios regulares, como caminhada, ciclismo, aeróbica, dança , correr ou nadar por cerca de 30 minutos e pelo menos três dias por semana , vai melhorar os níveis de colesterol , bem como a saúde em geral .

3

Converse com um médico sobre medicamentos para baixar o colesterol que irá funcionar melhor para o caso de dieta e exercício sozinho não faz diminuir o colesterol. A American Heart Association sugere a fazer terapêutica de medicamentos de prescrição em conjunto com um programa de dieta e exercício.
4

Tome terapia colesterol LDL para diminuir o colesterol elevado hereditário . De acordo com a Universidade de Michigan Sistemas de Saúde, um procedimento conhecido como aférese LDL que limpa quimicamente o sangue do colesterol LDL tem sido conhecida a reduzir o colesterol LDL em até 80 por cento. É recomendado para aqueles que tenham sido submetidos a terapia medicamentosa máxima e dietas que têm sido ineficazes e aqueles que têm níveis de doença cardíaca coronariana e de colesterol acima de 200 mg .