casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Persantine Stress Test Nuclear

Os médicos usam um teste de esforço nuclear para medir o fluxo sanguíneo para o coração e artérias coronárias principais . O ensaio também é usado para detectar os sinais da doença da artéria coronária . Na versão Persantine do teste de estresse , os pacientes são injetados com uma pequena quantidade de um isótopo radioativo , o que permite aos médicos para tomar uma imagem precisa do coração , enquanto o paciente está descansando confortavelmente Preparação para o Teste

Antes de tomar um teste de estresse desse tipo , os pacientes devem se certificar de que siga todas as instruções de seus médicos. Geralmente, os pacientes não devem comer ou beber nada além de água seis horas antes do procedimento , e não ingerir qualquer coisa com cafeína 24 horas antes do procedimento, incluindo prescrição e over- the-counter medicação com cafeína. Os pacientes não devem fumar ou usar produtos de tabaco seis horas antes do procedimento. Diabéticos podem ter que alterar a sua dose de insulina antes do procedimento , bem como. Efeito
de Persantine

Em muitos casos , os médicos usam um teste de estresse que envolve colocar o paciente através de exercitar em uma esteira ou uma bicicleta estacionária . Em um teste de esforço nuclear Persantine , o paciente toma o teste enquanto está sentado ou deitado. Uma vez que o paciente é confortável, Persantine é injetado na corrente sanguínea. Ela abre os vasos sanguíneos do coração , produzindo o mesmo efeito de exercício. Persantine é usado em muitos casos, ao se colocar o paciente por meio de um teste de estresse mais tradicional poderia ser prejudicial.
A Materiais Nucleares

O que faz o teste de um nuclear teste de estresse é o material radioativo que é injetado na corrente sanguínea uma vez que o Persantine tem tido efeito na corrente sangüínea. Na maioria dos casos , de tálio e é usado como um " marcador ", que os médicos rastrear através do corpo do paciente . A quantidade de tálio injetado no corpo é seguro e, geralmente, corresponde a não mais que 700 millirads .
O Teste

Como os radioativos material se move através da corrente sanguínea , médicos pode traçar seu caminho para o coração. Eles fazem isso de duas maneiras. Primeiro , os médicos usam eletrodos ligados ao tórax do paciente para controlar os batimentos cardíacos por meio de um eletrocardiograma (ECG) . Mais tarde , os chefes de pacientes para o departamento de radiologia para uma varredura de 30 minutos , que tira fotos do coração. Estas imagens podem medir paredes do coração do paciente e músculos. Pontos de luz nas imagens indicam que Tálio está tendo um momento difícil mover-se através de que parte do coração , indicando assim um possível bloqueio. O paciente deve ter uma outra imagem tirada cerca de três a quatro horas após as primeiras fotos , quando o Persantine se dissipou a partir do sistema .

Usos do teste

Os principais objetivos de qualquer teste de estresse nuclear são para detectar possíveis bloqueios ou estreitamento das artérias coronárias , um sinal de doença da artéria coronária. A doença arterial coronariana pode limitar o fluxo sanguíneo para o coração ou as artérias coronárias , colocando o paciente em risco de um ataque cardíaco. Este tipo de teste de estresse também é usado para pacientes que tiveram um ataque cardíaco recentemente .