casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Tosse seca, devido aos inibidores da ECA

inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA) são comumente prescritos para tratar doenças cardiovasculares, como insuficiência cardíaca congestiva ( ICC) e hipertensão. Inibidores de ACE funciona através da redução da produção de angiotensina II , uma neuro-hormona que causa a constrição dos vasos sanguíneos e que os rins retenham sódio e fluido - a qual afecta adversamente a função cardiovascular . Efeitos colaterais

A tosse seca é um efeito colateral comum relatado por pessoas que tomam inibidores da ECA , ea principal razão pacientes interromper a terapia com inibidores da ECA .
Porque

Segundo Kyung Pyo Hong , MD, do Centro Médico da Samsung em Seul, na Coréia do Sul , os médicos não entendem completamente por que os inibidores da ECA , muitas vezes produzir uma tosse seca .

Teorias e Especulação

Segundo o Dr. Hong , como muitos como 39 por cento dos pacientes em uso de inibidores da ECA experimentar a tosse seca como um efeito colateral .
Especialista introspecção

Em um estudo conduzido pelo Dr. Hong , os pesquisadores recrutaram 19 pacientes que tomam inibidores da ECA . Todas tinham a tosse seca . A metade do grupo recebeu 256 mg de sulfato de ferro ( ferro ) por dia durante quatro semanas, enquanto a outra metade recebeu um placebo . O grupo informou ferro metade da quantidade de tosse depois de usar o ferro , enquanto o grupo placebo não tiveram mudança significativa.
Alternativas

Para as pessoas que não podem tolerar o tosse associada com inibidores da ECA , angiotensina II Bloqueadores do Receptor ( BRA ) pode ser uma opção alternativa. BRA também bloqueiam a angiotensina II , mas não causam tosse seca.