casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

O que é o Protocolo de Bruce

? O protocolo de Bruce é um teste de esforço realizado em esteira para avaliação de pacientes com doença cardíaca potencial. A função do coração e os pulmões são avaliados antes , durante e após a administração do teste de stress com uma inclinação progressivamente aumentada esteira e velocidade . Atletas implementar este teste de esteira para determinar a aptidão por meio do cálculo do volume de oxigênio consumido durante o exercício em sua capacidade máxima . História

Na Universidade de Washington, cardiologista americano Dr. Robert Bruce A. publicou os padrões estabelecidos deste teste de múltiplos estágios , em 1963. O teste apresentou uma solução de análise de função cardíaca e pulmonar de pacientes quando submetidos a exercício físico. Antes do protocolo de Bruce , foram empregados testes degrau excessivamente extenuantes , a revelar-se muito de uma estirpe menos de indivíduos saudáveis ​​.

Procedimento

eletrodos são ligados no peito , quadris e ombros de um paciente para fornecer informações sobre o coração e dos vasos sanguíneos atividade durante a caminhada na esteira. A inclinação ea velocidade da esteira aumentam a cada três minutos através de um total de sete etapas. No início , a esteira é definido em 1,7 mph a uma inclinação de 10 por cento. Depois de três minutos, a velocidade é aumentada para 2,5 mph e a inclinação é ajustada para um grau de 12 por cento . Ao longo das etapas restantes , a velocidade ea inclinação são elevados com aumentos semelhantes a cada três minutos. A pressão sanguínea é monitorizada em cada estágio . Oxigenação do sangue às vezes também é revisado
Função

Este teste de esteira é benéfica na avaliação da condição física dos pulmões, coração e sangue . vasos . O teste de estresse pode identificar dor ou desconforto no peito ( conhecida como angina de peito) , ataque cardíaco prévio e aneurisma de ventrículo possível (ou uma protuberância na parede de uma das câmaras inferiores do coração). Os atletas utilizam o protocolo de Bruce para calcular a resistência geral, durante exercícios intensos , aplicando uma equação para medir a quantidade máxima de oxigênio se usa em um minuto com base no peso corporal.
Teoria

Em um dos estudos do Dr. Bruce , 63 por cento dos participantes relataram que, como resultado do teste, que tinham escolhido para mudar comportamentos insalubres . Modificação de práticas de vida de risco apresenta um benefício do protocolo para além da identificação de comprometimento cardíaco potencial.
Aviso

Desempenho do protocolo de Bruce por atletas não é recomendado sem um treinador profissional ou pessoa médico qualificado no atendimento. O teste é extremo, projetado para o participante para continuar a um ponto de fadiga completa , que é exibida pela dor incapacitante ou exaustão física.