casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Riscos de triglicérides elevados e estrogênio pílulas combinadas

estrogênio e vários lipídios (gorduras) no corpo estão intimamente relacionados. Os riscos de triglicérides elevados e pílulas de estrogênio combinados são uma chance maior de doença coronariana, hiperlipidemia, doença metabólica e doenças cardiovasculares em geral. Enquanto o estrogênio ajuda com os níveis do colesterol bom e ruim , ela também aumenta a quantidade de triglicérides, e isso é perigoso para a sua saúde . Doença Coronária

Conforme relatado no estudo de 2003 , " um estudo observacional de hipertrigliceridêmicos pancreatite aguda , severa hipertrigliceridemia , e Falha de triglicerídeos - Abaixando Terapia Quando estrógenos são fornecidas para mulheres com e sem hipertrigliceridemia familiar " feito pelo Jewish Hospital Aliança Saúde, em Cincinnati , Ohio, declarou que o estrogênio pílulas , quando usado como parte de HT (tratamento hormonal) , são contra-indicados em mulheres que tentam reduzir os níveis de triglicerídeos. Uma mulher com um nível de triglicerídeos de 500 mg /dl não deve tomar pílulas de estrogênio. Mulheres com níveis de 300 deve primeiro normalizar seus triglicerídeos antes de iniciar HT . O estudo constatou que os riscos de níveis elevados de triglicéridos e pílulas de estrogênio combinado fosse um perigo aumentado de acidente vascular cerebral e doença cardiovascular. Outro estudo , " Os estrogênios , Lipídeos e Doença Cardiovascular : há respostas fáceis ", publicado no Journal of the American College of Cardiology , encontrou o mesmo tipo de resultados, e que o estrogênio ajuda a aumentar o colesterol bom (HDL : lipoproteína de alta densidade ) .
Hyperlipidemia

a hiperlipidemia é uma doença que provoca um aumento do nível de gorduras (lipídios) no sangue , que incluem compostos tais como colesterol e triglicérides. A Sociedade Internacional de Nefrologia publicou um estudo ( " os efeitos do estrogênio no metabolismo de triglicerídeos em ratos Analbuminemic " ) do impacto do estrógeno em ratos analbuminemic Nagase ( NAR ) . O estudo descobriu que o estrogênio ajudou a aumentar o nível de HDL e diminuir o colesterol LDL , mas também aumentou o nível de triglicérides. Parte do estudo analisou os riscos de níveis elevados de triglicéridos e pílulas de estrogênio combinado , e descobriram que os ratos predispostos a hiperlipidemia poderia estar em uma situação de risco de vida , se eles receberam estrogênio. O estudo concluiu que o mesmo pode ser verdade para as mulheres em uma situação similar.
Síndrome Metabólica

Segundo o site da Lipid Clinic, síndrome metabólica é um conjunto de fatores de risco que contribuem para uma maior risco de doenças cardiovasculares. Um desses fatores é um alto nível de triglicérides e pílulas de estrogênio pode aumentar esse nível. Você deve consultar com seu médico se você estiver tomando pílulas de estrogênio , e se você tiver alguns dos outros fatores de risco associados à síndrome , como a obesidade, o sedentarismo, uma dieta rica em gordura , alta de LDL e baixos níveis de HDL .