casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Circulação do sangue no Transtorno Pernas

A doença arterial periférica é um distúrbio que diminui a circulação sanguínea nas pernas e pode resultar em lesões aos nervos e outros tecidos da perna. Esta condição pode ser tratada com medicamentos ou cirurgia. Causas

De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , a doença arterial periférica é causada por um estreitamento e endurecimento das artérias de um paciente a partir de acúmulo de placa chamado arteriosclerose.

Fatores de Risco

a doença arterial periférica é comum em homens com mais de 50 anos de idade , e esse transtorno é mais propensos a desenvolver em pessoas com pressão arterial elevada , diabetes ou níveis sanguíneos anormais de colesterol.

Sintomas

pacientes com doença arterial periférica pode sentir fadiga , dor ou outras sensações de desconforto em sua coxa, panturrilha ou músculos do pé .

testes

um médico pode usar os testes como uma angiografia das artérias da perna , um exame de ultra-som Doppler de uma perna ou um teste do índice tornozelo-braquial , que compara a pressão sanguínea nas pernas e braços para diagnosticar a doença arterial periférica .
Medicamentos

os médicos podem prescrever aspirina ou clopidogrel para evitar a formação de coágulos de sangue nas artérias. Os pacientes com doença arterial periférica pode levar cilostazol para dilatar artérias ou outros medicamentos para aliviar a dor e reduzir os níveis de colesterol no sangue.
Cirurgia

Casos graves de doença arterial periférica pode exigir cirurgia de revascularização em uma perna ou um angioplastia e colocação de stent em uma artéria da perna afetada.