casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Efeitos cardiovasculares da divisão simpática

Correndo por nossas vidas , com foco em uma rota de fuga , chutar em alta velocidade em busca de segurança de nossos corpos. O sistema nervoso , ligados há muito tempo, nos dá a força para se envolver nossos músculos em situações perigosas , ou nos dá a energia para fugir para a segurança . Esta poderes resposta simpática a nossa freqüência cardíaca, oxigena os pulmões e os músculos e estimula o metabolismo para que possamos fugir perigo com paixão focada. Sistema Nervoso Simpático
O débito cardíaco é uma reação a inervação do feixe de His e Perkinje fibras do coração.

enviar e receber impulsos electroquímicos a partir do cérebro , do sistema nervoso simpático se estende a partir do tronco cerebral para o cóccix . Colocar acima e abaixo de cada vértebra , nervos espinhais transmitir impulsos para todas as áreas do corpo. Conexões neurais cima e para baixo da espinha estimular os órgãos, músculos e tecidos do corpo. Esses impulsos ativar receptores nos órgãos e tecidos que aumentam a pressão nos vasos sanguíneos , aumentar o débito cardíaco e enviar energia poderosa para o coração. Ao reduzir o fluxo sanguíneo para a pele e inundando os músculos esqueléticos com energia adicional , o corpo está pronto para responder ao perigo. Nossos pupilas dilatam , o oxigênio inunda a corrente sanguínea, ondas de energia a partir de depósitos de gordura e de glicogênio , o corpo está preparado para responder ao perigo
Sistema Cardiovascular

As bombas do sistema cardiovascular . sangue rico em oxigênio através do coração, músculos e vasos sanguíneos. As artérias pulmonares fornecer oxigênio e remover o dióxido de carbono dos pulmões . Ao mesmo tempo , a circulação sistémica transporta nutrição e energia para os músculos, órgãos e tecidos . Esta enorme rede de artérias, veias e linfonodos combater invasões bacterianas e inundar o corpo com oxigênio. Liberar mensagens químicas e elétricas que mantêm todos os sistemas do corpo, o sistema nervoso parassimpático mantém nossas funções do dia- a-dia. Sob estresse , no entanto, o sistema nervoso simpático despeja hormônios e impulsos elétricos para a corrente sanguínea , que circula por todo o corpo. Uma vez que este sistema é desligado funções desnecessárias de digestão e eliminação , ele dispara oxigênio através da corrente sanguínea e glicose para os músculos preparando-nos para nos proteger de uma situação perigosa.
Nerve & coração de conexão

a raiva é uma reação eletroquímica resultante de hormônios de oxigênio e químicas que inundam a corrente sanguínea.

Surfacing no meio das costas ou na área torácica , nervos espinhais inervam ou controlar os músculos do coração . Os nervos sensoriais e motores , também conhecidas como nervos aferentes e eferentes manter constante comunicação com o cérebro e o resto do corpo . Barorreceptores no coração enviar informações através destes nervos sensoriais para o cérebro e envia impulsos do motor de volta para o coração . Esses impulsos permitir que o corpo para responder ao aumento da atividade , o medo de respostas e movimento intenso. O aumento da pressão sobre os vasos sanguíneos aumenta a ação de bombeamento do coração . A energia que alimenta os músculos ouve vem da estimulação elétrica do tecido nervoso no feixe de His e fibras de Purkinje .

Considerações

Receber impulsos de dentro de camadas de o tronco cerebral , o sistema nervoso autônomo ou "automático" controla o nosso batimento cardíaco , temperatura interna , a sede, a fome ea nossa resposta ao stress. Os seres humanos não controlam estas funções automáticas do corpo necessário para a sobrevivência. Estas funções são gerenciadas por um sistema de pilotagem que permite os seres humanos a se concentrar em esforços dentro do nosso controle. As alterações químicas no cérebro produzir reações evolutivas antigas ao estresse.