casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Saúde do Coração Obtém uma sacudida de um copo de Joe

Vá em frente ... tem que segunda xícara de café .
A investigação descobriu que o café oferece uma longa lista de benefícios de saúde potenciais, incluindo , possivelmente, reduzir o risco de diabetes , doença cardíaca, doença de Parkinson, cirrose do fígado e até mesmo a doença de Alzheimer .
Por quê? A resposta pode estar no exército de antioxidantes café contém .
" Muitas pessoas não se dão conta de que o café é a maior fonte de antioxidantes na sua dieta ", disse o Dr. Donald Hensrud , presidente da medicina preventiva, ocupacional e aeroespacial no Mayo Clinic, em Rochester , Minnesota.
a pesquisa
Numerosos estudos têm mostrado que o café é bom para o coração . Estudo da Saúde das Mulheres de Iowa , um estudo em curso a partir de maio de 2011, seguiu 27.000 mulheres de 55 anos para 69 . Nesse estudo, pesquisadores da Universidade de Minnesota descobriram que as mulheres que bebem uma a três xícaras de café por dia reduz o risco de doenças cardíacas em 24 por cento em comparação com aqueles que se abster de beber café.
Em um estudo realizado na Espanha do Universidade Autónoma de Madrid, os pesquisadores acompanharam 129 mil homens e mulheres com mais de 20 anos e descobriram que os participantes do estudo que consumiram várias xícaras de café por dia tinham menos probabilidade de morrer de doença cardíaca do que aqueles que beberam nenhum. Entre as mulheres que participaram no estudo, aqueles que bebiam 4-5 xícaras por dia tinham 34 por cento menos probabilidade de morrer de doença cardíaca do que aquelas mulheres que não bebiam café. Homens que bebiam cinco xícaras eram 44 por cento menos probabilidade de morrer de doenças cardíacas do que homens que não bebiam café.
De aparente significado mais amplo , no entanto, foi observada uma diminuição global na taxa de mortalidade dos participantes potável café.
de acordo com um artigo publicado pelo NewScientist.com , os pesquisadores notaram que o mesmo grupo de mulheres de beber café experimentou 26 por cento menos mortes por qualquer causa durante o período do estudo, e houve 35 por cento menos mortes por qualquer causa entre o mesmo grupo de homens bebendo café.
Relatos de conclusões do estudo surgiu durante o verão de 2008. Naquela época, Esther Lopez- Garcia, um epidemiologista da Universidade Autónoma e líder do estudo, advertiu contra a agir sobre os resultados até que a investigação adicional foi conduzido.
Os pesquisadores ainda estão tentando determinar exatamente porque o café pode ser benéfico, mas parece que os antioxidantes podem ajudar a inflamação bloco e limitar os danos celulares , os quais estão associados com doença cardiovascular, disse Hensrud .
Os antioxidantes no café são conhecidos como polifenóis e eles também são encontrados em frutas, legumes, vinho tinto e chocolate . Um estudo de 2005 descobriu que os americanos obter muito mais antioxidantes do café do que de qualquer outra fonte .
Potencial de investigação Advertências

Coffee tem sido pesquisada há anos, principalmente através de estudos observacionais , o que significa que os pesquisadores perguntar às pessoas sobre o seu café - etilismo, dados do estudo ao longo dos anos e procurar padrões .

Estes estudos podem apresentar fortes associações estatísticas , dizem os pesquisadores , mas eles não provam causa e efeito. Por exemplo, estudos anteriores que ligavam café para certos tipos de câncer pode não ter levado em conta outros fatores de estilo de vida , tais como beber e fumar , disse Hensrud .

Além disso, os bebedores de café que são incentivados sobre a recente enxurrada de boas notícias pode comer alimentos mais saudáveis ​​ou obter mais exercício do que os abstêmios .

Por último, não há garantia de que as pessoas em estudos observacionais relatar com precisão a quantidade de café que consomem.
Quanto ?
Um número mágico não existe, dizem os médicos, mas os benefícios de beber café parecem desaparecer depois de seis copos . Isso não significa que todos devem esbanjar seis xícaras por dia, disse o Dr. John P. Higgins, um cardiologista e professora assistente de medicina na Universidade do Texas Medical School em Houston. Em um estudo recente , Higgins encontrou mais de 200 miligramas de cafeína, a quantidade encontrada em cerca de duas xícaras de café , pode fazer com que a freqüência cardíaca para acelerar e pressão arterial subir .
"Não há nada de errado com o café com moderação ", disse Higgins. " Mas a cafeína em excesso pode ter efeitos adversos , mesmo em pessoas jovens e saudáveis. "
Cafeína pode perturbar o sono , porque bloqueia a liberação de adenosina , uma substância química Acredita-se que induzem sonolência , disse o Dr. Richard Castriotta , diretor médico dos Distúrbios do Sono centro no Memorial Hermann Hospital de Houston. Alguns são mais afectados do que outros, com a meia - vida do efeito de uma chávena de café em média 3-7 horas. Algumas pessoas são afetadas por até 14 horas.
"Vemos as pessoas que sofrem de insônia ficar preso em um círculo vicioso ", disse Castriotta , que também é professor de medicina na Universidade do Texas Health Science Center em Houston. " Eles precisam de cafeína para funcionar durante o dia , mas é interromper o seu ciclo de sono durante a noite . "
Castriotta recomenda que os pacientes que sofrem de insônia evitar tudo cafeína. Assim que o problema for resolvido, reintroduzir lentamente cafeína, ele aconselha , para determinar se ele causou a insônia.
Adolescentes formam um outro grupo que poderia ser mais suscetíveis aos efeitos negativos da cafeína , como irritabilidade ou insônia. " Se as crianças estão bebendo café o tempo todo , em vez de leite e água", disse Hensrud ", que poderia ser um problema . "
Mudando Ciência
Se você tem dificuldade em manter -se com o mais recente veredicto sobre java, você não está sozinho . Durante anos , o café foi ligado ao aumento das taxas de câncer de pâncreas , doença cardíaca e pressão arterial elevada.
Por que a mudança repentina ? Médicos e pesquisadores citam algumas razões.
"A medicina , especialmente a ciência da nutrição, está constantemente a mudar à medida que aprendemos mais", disse Hensrud . Imagem Coffee é particularmente complexo , disse ele, que contém centenas de compostos diferentes , alguns dos quais - tais como anti-oxidantes - são benéficas . Alguns , contudo , não são . E pessoas diferentes metabolizar a mesma substância de forma diferente. Além disso, acrescentou Hensrud , pesquisas anteriores nem sempre levam em conta os comportamentos de alto risco, como beber e fumar , que muitas vezes andam de mãos dadas com o consumo de café pesado.