casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Como lidar com o colesterol elevado

De acordo com a American Heart Association, a doença cardíaca é o assassino número 1 da América. Uma das causas de doença cardíaca é o colesterol elevado . Esta substância cerosa é produzida pelo fígado e encontrada em alguns alimentos . Ele se acumula nos vasos sanguíneos , diminuindo a quantidade de fluxo sanguíneo para o coração. Sua genética irá determinar a quantidade de colesterol seu corpo faz , ea única maneira de mudar isso é através de medicação por prescrição. Você pode tentar diminuir o seu nível de colesterol total , alterando a sua dieta para incluir alimentos mais saudáveis ​​, perder peso e aumentar o seu exercício. Instruções
1

Coma oito a 10 porções de frutas e legumes todos os dias . Comer pão integral e macarrão , produtos lácteos sem gordura , carnes magras e pelo menos duas porções de peixe por semana. Evite alimentos fritos e cozinhar com óleos vegetais insaturados , como o milho, oliva , canola e soja.
2

Evite alimentos processados, como salsichas , mortadela e salsicha. Limite a ingestão de manteiga, queijo , sorvete, produtos lácteos integrais, pães , óleos saturados e carnes gordas .
3

Pare de fumar. Fumar aumenta o colesterol no sangue. Pergunte ao seu médico para obter ajuda , porque ele pode oferecer medicamentos de prescrição que podem ajudá- lo a sair.
4

perder peso se você está acima do peso . Limitar a ingestão de gordura , comer mais produtos , eliminando lixo e cortar fast food deve ajudá-lo a perder peso. Se você precisar de ajuda adicional , pergunte ao seu médico.
5

fazer exercício físico regular . O exercício ajuda a reduzir o nível de colesterol e mantém o seu sangue flui eo coração funcionando sem problemas . Tome caminhadas regulares , e fazer algum exercício aeróbico que aumenta a sua frequência cardíaca.
6

Consulte o seu médico. Ele pode dizer se o seu colesterol é alto o suficiente para justificar o tratamento com medicação e vai pedir para você fazer consultas regulares para monitorizar o seu nível de colesterol.