casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Que tipo de médico você iria se você tinha uma doença cardíaca

? Doença cardíaca é uma doença grave e não apenas nos Estados Unidos , mas no mundo inteiro também. Pressão alta, falta de ar e palpitações cardíacas são os principais sintomas desta doença , e se você é diagnosticado com doença cardíaca tratamento adequado é fundamental. Cardiologistas

Se doença cardíaca poderia ser uma possibilidade , após um exame de rotina , um clínico geral provavelmente mais do que encaminhar o paciente para um especialista, um cardiologista. Um cardiologista tem formação especializada e conhece os melhores tratamentos e pode vir até com estratégias progressivas para combater doenças cardíacas. Alguns testes de um cardiologista pode executar são testes de estresse e eletrocardiogramas . Um eletrocardiograma é também chamado de um eletrocardiograma . Através de sensores ligados ao corpo é medidas o ritmo do coração. Qualquer ritmo irregular pode ser um sinal de doença cardíaca ou mau funcionamento. Um teste de estresse é usado para avaliar a forma como o coração gerencia a atividade ou tensão. Outro método de teste é um ecocardiograma , que é basicamente um ultra-som , ou avaliação de sons cardíacos. A ausência ou alguns sons e presença de outras pessoas pode indicar bloqueios nas válvulas do coração . A combinação destes testes podem fornecer um cardiologista com uma imagem mais clara da saúde global do coração.

Se a saúde do coração é grave o suficiente , um coração ou cirurgião cardíaco pode ser procurado também. Estes cirurgiões tem extensa formação em doenças cardíacas e também tem vasta experiência em cirurgia geral também. Alguns exemplos de cirurgias realizadas são angioplastias , ignora e cirurgias de coração aberto . Como sempre um cardiologista treinado terá a formação e conhecimento adequado para tomar uma decisão a respeito de que e se um procedimento é necessário .

Medidas preventivas

A doença cardíaca é uma estado grave e deve ser acompanhada de perto. Manter uma dieta saudável , reduzir o estresse, e muito exercício é fundamental para a prevenção desta doença , especialmente se é genética ou é em qualquer lugar na história da família de uma pessoa.