casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como diagnosticar tornozelo Instabilidade

entorses de tornozelo são as lesões articulares mais comuns em esportes e compõem 85 por cento de todas as lesões no tornozelo nos Estados Unidos . Este tipo de lesão pode produzir instabilidade do tornozelo por repetidamente esticar ligamentos e cura em uma posição solta. Os ligamentos tão enfraquecido que não pode apoiar o tornozelo , que normalmente deveria. Instruções
1

Gráfico uma história de suas entorses de tornozelo recorrentes. Observe se seus tornozelos dão muitas vezes e se sentir instável durante a realização de atividades cotidianas , como caminhar ou subir escadas .
2

Esteja ciente de sentir-se instável em terreno irregular ou superfícies inclinadas. Você está provavelmente experimentando instabilidade do tornozelo quando chaves ou fita não fornecem estabilidade suficiente para o seu tornozelo. Outro sinal de instabilidade do tornozelo está experimentando repetidas lesões no tornozelo.
3

Aviso persistente inchaço do seu tornozelo , mesmo sem um ferimento recente. O inchaço ocorre principalmente na parte da frente e na parte superior do seu tornozelo .
4

Permita que o seu médico para administrar o teste de inclinação do tálus eo teste de gaveta anterior . Estes testes consistem em raios-x e exames de reação do seu tornozelo para vários tipos de manipulação. Durante o exame , o médico move o pé enquanto segura sua perna no lugar para ver o que os ligamentos estão danificados e em que grau.