casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

O que fármacos podem ser administrados para estenose espinal

? Estenose espinhal refere-se a dor crônica nas nádegas e uma falta de sensibilidade nos membros inferiores . A doença é causada pelo estreitamento da medula espinal , o que leva a nervos comprimidos . Os pacientes também descrevem uma diminuição da capacidade de realizar atividade física, e alguns pacientes começam a mancar quando andam . A condição afeta principalmente as pessoas com mais de 60 anos , e estima-se que mais de 400 mil norte-americanos podem ser afetados. Sintomas

sintomas de estenose espinal incluem uma dor persistente que varia de maçante a grave nas nádegas ou parte inferior das costas . A dor pode estar presente ao caminhar ou fazer outras atividades . Outros sintomas incluem dor irradiada nas pernas e coxas , dormência nas extremidades inferiores , fraqueza ou a incapacidade de mover os membros inferiores e diminuição da resistência. A dor geralmente diminui quando você se sentar , dobre para a frente ou deitar-se , mas analgésicos não tendem a aliviar a dor.
Diagnóstico

Um médico normalmente começa por tomar seu histórico médico e familiar para descartar outros problemas genéticos que podem ser a causa da dor . Isto é geralmente seguido por um exame físico no qual o médico avaliar a extensão do impacto sobre sua capacidade de se mover, a quantidade de dor experimentada pelo paciente e da extensão da perda de reflexos extremidades. Uma ressonância magnética , a tomografia computadorizada, um mielograma ou uma varredura do osso pode ser necessário para um diagnóstico conclusivo .
Tratamento

Existem duas opções para o tratamento de estenose do canal vertebral : cirúrgico e não cirúrgico . O tratamento não cirúrgico envolve fisioterapia, repouso e uso de dispositivos de apoio ao caminhar ou se envolver em atividade . Quando o tratamento não cirúrgico é recomendado, normalmente drogas também são prescritos para adicionar no tratamento . Se as opções não-cirúrgicos falham , a cirurgia pode ser necessária.

Tratamentos medicamentosos

tratamentos não-cirúrgicos podem envolver a prescrição de vários tipos diferentes de drogas, incluindo medicamentos anti- inflamatórios não esteróides , (AINEs) ou analgésicos, injeções esteróides epidural . Tipicamente , esses medicamentos são prescritos juntamente com um regime de fisioterapia , exercícios limitados e os dispositivos de apoio .

Fármacos anti - inflamatórios não - esteroidais são prescritos , porque acredita- se que a inflamação causada pela estenose espinal é uma das principais causas da dor o paciente sente . AINEs prescritos incluem o ibuprofeno , paracetamol , naproxeno e aspirina, e estudos têm demonstrado que nenhum uma destas drogas tem melhores resultados do que o outro.

Analgésicos são medicamentos para a dor projetados para aliviar os sintomas associados com a estenose da coluna vertebral. Geralmente, analgésicos sem receita são suficientes.

Epidural injeções de esteróides também têm sido usados ​​para ajudar com a dor causada por estenose espinhal , porém poucos estudos têm sido feitos para determinar a eficácia destas injeções de esteróides .


Tratamentos cirúrgicos

a cirurgia pode ser necessária se a terapia física , combinada com medicamentos e dispositivos de suporte , não reduz a dor ou restaurar o movimento . Geralmente , a cirurgia é recomendada somente quando outros tratamentos falham e quando o paciente experimenta baixou a qualidade de vida como resultado da estenose espinhal. Existem várias opções cirúrgicas para o tratamento da estenose do canal vertebral , incluindo laminotomy , laminectomia , foraminotomy e fusão espinhal.