casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Os sintomas espondilose cervical

espondilose cervical é uma das condições que são difíceis de evitar , uma vez que muitas vezes surge devido ao desgaste normal do corpo humano. Pessoas que sofrem de espondilose cervical tem mais do que provavelmente vindo a desenvolver a condição por anos antes que os sintomas físicos começaram a aparecer , e eles nunca percebeu isso. Para diagnosticar a doença , um médico irá normalmente usar um exame de imagem , como um raio -X ou uma ressonância magnética e um exame físico. Identificação

espondilose cervical é uma condição que ocorre quando os ossos e articulações do pescoço idade . Ao longo da vida de uma pessoa , as vértebras e os tendões do pescoço começam a deteriorar-se e artrite vai começar a definir pol Os ossos podem começar a desenvolver afloramentos pequenos mas afiados conhecidas como osteófitos , e essas osteófitos pode começar a colocar pressão sobre os nervos da coluna vertebral , na base do pescoço . Este processo de artrite, devido ao envelhecimento e desgaste no pescoço é referido como espondilose cervical . Também pode haver compressão da medula espinhal devido a elasticidade perdida nos discos entre as vértebras.
Efeitos

Os sintomas iniciais da espondilose cervical normalmente começam mínima, mas tornam-se mais crônica como o tempo passa . Estes sintomas incluem rigidez no pescoço que, inicialmente, provoca uma dor surda , mas gradualmente avança para uma dor mais aguda e crônica - o que parece ter origem no pescoço, mas se irradia para o peito e ombros - e uma sensação de formigamento nos braços ou mão que também poderia chegar as pernas e pés .
potenciais

sintomas avançados de espondilose cervical tornar-se mais doloroso e pode começar a ser incapacitante . Estes sintomas incluem a mudança da sensação de formigamento dos sintomas anteriores em uma dormência nos braços e pernas que podem causar a pessoa a perder o uso dos braços e pernas, ou uma perda de coordenação que poderiam fazer andar difícil e pode causar a pessoa a parece desajeitado e desajeitado quando o fazem andar. Além disso, os reflexos do doente pode começar a abrandar e eles também podem começar a perder o controle de seus intestinos e bexiga .
Prevenção /solução

O tratamento inicial da espondilose cervical pode incluir medidas tomadas para permitir que o local para se curar. Um médico pode sugerir que a pessoa usar um colar cervical para tirar a pressão das vértebras e permitir que a dor diminuir . Para casos mais graves , pode ser necessário para colocar a pessoa em tração em um hospital para tirar toda a pressão fora das vértebras e dar-lhes a chance de curar .

No caso em que estas abordagens terapêuticas não funcionam um médico pode decidir usar a cirurgia. A cirurgia pode ser feito para eliminar osteófitos que estão colocando pressão sobre os nervos ou pode ser feito para fundir vértebras juntos e parar a pressão sobre os nervos circundantes.
Considerações

espondilose cervical é uma parte natural do envelhecimento e ocorre na maioria das pessoas no momento em que atingir a idade de 30. sintomas dolorosos podem aparecer mais tarde na vida , ou sintomas dolorosos podem nunca se materializar. Um dos fatores de risco que aumentam as chances de espondilose cervical é se a pessoa teve algum tipo de lesão no pescoço no passado.