casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Diagnóstico de colo do útero Radiculopatia

A radiculopatia cervical pode acontecer por causa de uma lesão, envelhecimento ou a partir de um crescimento. Um médico pode muitas vezes fazer um diagnóstico de examinar o paciente e olhar para a história do paciente e nível de dor atual, mas vai precisar de mais testes de diagnóstico para confirmar uma radiculopatia e determinar o melhor tratamento. O que é um Radiculopatia ?

A radiculopatia é causada pela pressão sobre as raízes nervosas da coluna vertebral. Isso pode ser causado por alterações degenerativas devido ao envelhecimento , um acidente que causa lesão , ou um tumor.

Sintomas

Os sintomas de uma radiculopatia cervical podem incluir dor, dormência e espasmos musculares no pescoço . Muitas vezes, a dor ou dormência irradia para os ombros, braços ou mãos.
Exame

Um médico irá perguntar sobre seus sintomas e , em seguida, fazer um exame físico. Dor ao tocar o pescoço , ombro ou em torno da área da coluna superior , juntamente com sentimentos de dormência que irradiam para os braços pode exigir mais testes para determinar a radiculopatia .
Raios- X

Um raio- X pode ser feito para mostrar as alterações degenerativas que são devido ao processo normal do corpo do envelhecimento.
tomografia computadorizada

a tomografia computadorizada ou a tomografia computadorizada dá uma melhor visualização da coluna vertebral do que um raio- X . Hérnia e medula espinhal de compressão é mais definido.
MRI

Uma ressonância magnética é o melhor teste para mostrar a visualização de tecidos moles, como ele pode detectar ligamento e perturbação disco melhor do que um raio- X ou tomografia computadorizada. Um médico irá pedir este teste quando a história do paciente , o nível de exame e dor determina que é necessário.