casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Sinais e Os sintomas de articulações dolorosas soltos

Todo mundo parece ter esse amigo contorcionista - o único que pode dobrar o polegar na parte de trás da mão , coloque um ombro por trás da cabeça ou envolva uma perna ao redor do pescoço . Os médicos têm um teste para dizer quando as pessoas pode dobrar um pouco mais longe do que suas articulações foram projetados para fazer . A condição que testar é chamado de hipermobilidade . Sobre Joint Hipermobilidade

hipermobilidade é a capacidade de uma articulação se mover para além da sua amplitude de movimento normal . É comum em crianças, diminui com o tempo e, geralmente, não causa dor ou outros problemas, de acordo com a Clínica Mayo.
Dor e lesão

Embora hipermobilidade geralmente não causar dor ou outros problemas , pode para alguns. Hipermobilidade pode resultar em articulações cronicamente doloridas , bem como um maior risco de luxações e entorses , de acordo com a Clínica Mayo.
Diagnóstico eo teste de Beighton

de acordo com a Clínica Mayo, as pessoas que têm dor nas articulações e hipermobilidade devem procurar um médico para determinar a extensão da anormalidade , e se eles devem fazer de tudo para tratá-la. O médico irá provavelmente utilizar o teste Beighton para determinar se o paciente tem síndrome de hipermobilidade benigna . O teste envolve a medição da capacidade das juntas de dobrar para além do ponto de endireitamento ( hiper ) . Por exemplo, uma pessoa que pode dobrar um pouco dedo para trás, para um ângulo de 90 graus é considerada como tendo uma joint hypermobile nesse dedo.
O Beighton Pontuação

o teste de Beighton se concentra em nove articulações. Para cada um que as pontuações como extraordinariamente flexível , o paciente recebe um ponto . Uma pontuação de quatro ou mais, acompanhada de dor crônica em pelo menos quatro articulações, indica síndrome de hipermobilidade benigna , de acordo com a Clínica Mayo.
Tratamento e perigos

Médicos recomendam frequentemente fisioterapia para pessoas que têm problemas de hiperextensão. A terapia ensina o paciente a evitar a hiperextensão em atividades diárias. Os médicos podem também recomendam evitar ou alterar determinadas atividades para aliviar a dor , de acordo com a Clínica Mayo.

Embora hiperextensão geralmente não é grave, as pessoas que são extraordinariamente flexíveis e têm dor nas articulações deve procurar um médico . Essas características podem ser sintomas de síndrome de Marfan , uma doença rara, mas grave de tecido conjuntivo do corpo.